meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

939 dias

um dia a mais significa um dia a menos. Ainda espero anciosamente o dia em que poderei te abraçar novamente. EUTEAMOVÓ

Hoje, exatamente hoje...

Li um poema em minha mente... Um poema tão lindo quanto o brilho do seu olhar. Mas não o escrevi pois faltava a força para conseguir segurar um simples lápis...Me sinto um verdadeiro fracasso pois perdi minhas palavras e meus sentimentos também. Esqueci como se vive mas comecei a aprender como se morre... E nesse momento o que sinto é uma alegria imensa, me deu vontade de sorrir e fingir que está tudo muitíssimo bem, afinal... Quem liga para o que o outro sente? Pensamos sempre em nós mesmos e o outro que corra atrás do que quer e estaria mentindo quem falasse que nunca fez ou ainda faz isso... Somos verdadeiros egoístas e por tanto me sinto no direito de poder "fingir". Fazer o que né ?! É a vida... Essa tal que todos dizem que conhecem bem até o momento em que ela te surpreende... (e quem é que me entende?!)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu só não queria ter te perdido, o resto não me importo de perder.

E no dia em que me disseram que você não estaria mais aqui para me abraçar eu me senti a pior pessoa do mundo, lágrimas eram poucas para demonstrar a falta que você estava começando a me fazer, e hoje.. 932 dias após a sua partida eu me sinto como um sorriso incompleto, um arco-íris sem cores, um olhar sem brilho, um dia sem sol, uma noite sem lua nem estrelas e acima de tudo, me sinto tão incompleta que a Ana Beatriz agora é só Ana ou só Beatriz, mas nunca Ana Beatriz.. aquela enfermeirinha, aquela companheirinha, aquela boneca passou a ser incompleta desde o momento em que você partiu. E desde então eu não me importo de perder, a única coisa que não queria ter perdido nunca era você, mas agora é tarde... não tão tarde, pois os dias estão se passando e a minha única certeza é a de que a cada dia que se passa eu estou mais próxima do dia em que vou te encontrar e poder te abraçar de novo. Só assim vou me sentir completa e feliz novamente. Sem você meu mundo perde a cor e um sorriso não tem mais o mesmo valor. Eu te amo, e é pra sempre. Saudades, muitas saudades, na verdade... saudades eternas, eternas saudades.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

scusa

"Lágrimas não doem o que dói é o motivo que as fazem cair."
Schweigen

Rimedio per questo?

Não vejo mal algum em ficar sem tomar remédios que seriam necessários, já levei vários 'xingos' por isso, e mesmo assim não me importo.. não vou mudar meeeeeesmo. E se alguém quiser ficar ao meu lado que me aceite com as minhas teimosias. O tempo passa, as pessoas morrem e um remédio a mais ou um remédio a menos não afeta em nada!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Palavras ditas, não ditas...

Acho que esqueci de dizer alguma coisa, mas isso não importa mais ... ACABOU! Eu sabia que isso acabaria um dia, só não sabia como, quando e porque. Mas isso a vida nos mostra com o tempo, são pequenos erros que mudam nossas vidas para melhor, ou até mesmo para pior. E o que fazer quando a única pessoa que te faz feliz partiu, mas partiu para nunca mais voltar?
(Sinceramente? Não dá, não consigo mais.)

estou pensando seriamente em desistir de tudo e de todos...

e eu sei que o arrependimento virá logo em seguida. Mas eu sei também que sou muito teimosa e que não ouço o que me dizem, faço tudo errado achando que é o certo e depois quebro a cara e o coração junto. Ah, e as lágrimas sempre me acompanham, assim como as minha palavras... elas não me abandonam nesses momentos, elas são meu refugio para um mundo melhor, ou pelo menos quase melhor.. elas me guiam quando todas as luzes se apagam e me mostram que sempre há uma luz no fim do túnel, por mais que a luz venha de um fósforo que em questão de segundos pode se apagar. E se abandonar for o correto então lá vou eu atrás de tentar fazer tudo certo pelo menos uma vez na vida. (Aproveitar enquanto eu a tenho né?! :/)

sábado, 4 de dezembro de 2010

eu sonhei com você

eu abracei você, e agora não posso ao menos te tocar... é triste!