meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

30 de março de 2011.

Volto nesse blog só nesse dia. Afinal, é nesse dia que vamos precisar mais de você Vovó. 30 de março de 2011 às 15h00 será uma data de grandes emoções e você tem que estar conosco Vó Hilda. Vou trocar todas as palavras para que nesse dia tudo dê certo e que depois de tantas e tantas lágrimas eu possa sorrir. Esteja comigo nesse dia e não me deixe chorar na frente de tanta gente. Me ajuda Vó. Fica comigo naquele momento, fica ao meu lado. Eu preciso muito de você, na verdade todos precisamos muito de você. Eu te amo Vó Hilda.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

...

Edithe: Ah, não vou apagar... você me entende né Ana???







PS: eu entendo aquele seu "I" na folha de sulfite. rsrs

Um dia...

Dona Hilda eu vou me tornar alguém com muitos valores e sentimentos gigantes. Um dia eu vou me tornar uma pessoa com muito orgulho por ter me tornado alguém tãããão feliz. Um dia eu vou te encontrar novamente e então vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Vou sair pulando e dando piruetas por ai e ninguém mais me segura. E só então as pessoas vão entender que apesar de toda a distancia entre o céu e a terra o meu amor por você só cresce mais e mais a cada segundo. E um dia esse amor vai se tornar tão grande que a distancia que entre nós existe vai sumir.

Hayne ♥

Você é o mais doce de todos, o mais meigo, o mais fofo, o mais lindo. Meu Hayne de todas as horas. Eu te amo rs.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bastaaaaaaa!

Será que você não percebe que estou sofrendo e a culpa é toda sua? É tudo sempre uma merrrrda ): E saiba você que eu espero de todo coração que você NUUUUNCA me reconheça! Minha revolta é tão grande que eu queria saber esquecer as pessoas, e nunca mais guardá-las em meu coração. Eu queria poder sumir para seeempre. Queria esquecer que todos existem e partir em paz. Queria nunca ter te conhecido. Queria morrer para nunca mais pensar em você. E não, eu não te odeio... eu só te amo demais. E é esse o meu erro... talvez eu só devesse te odiar.

Eu ODEIO o fato das pessoas...

terem que depender tanto dos remédios. Eu ODEIO quando as pessoas se tornam dependentes desses malditos remédios. Será que ninguém percebe que vai morrer tomando ou não eles? Será que ninguém vê que eles só prolongam a morte e deixa as dores mais suaves? Será que ninguém percebe que eles não nos ajudam nuuunca? Eles são DROGAS e nos matam pouco a pouco. :/ Ah, como eu ODEIO OS REMÉDIOS!

enquanto alguns desenham coisas lindas e perfeitas...

eu desenho coisas estranhas, coisas do meu mundo. Não quero fazer sempre algo perfeito, com pessoas perfeitas... eu quero o estranho, porém com sentimentos perfeitos. Prefiro ser sempre diferente do que normal. Gosto do meu modo de ser... do modo como eu mudo de humor só por ter olhado para o céu e ter visto uma estrela.
Bom... acho que não tenho mais nada a declarar. Apenas que o céu está lindo hoje, que estou muuuuito feliz, um pouquinho confusa e hoje tem muuuuuuito ar para que eu possa respirar (:
Ah.. e esse é o Hayne:(desenho de minha autoria e editado por mim.)