Estou tão perdida em meio a meus sentimentos. Não sei o que sinto, estou perdida, confusa e tralalá. E se fosse outra em meu lugar não perderia a oportunidade. Não como eu estou perdendo. Entre tantas, por que tinha que ser comigo? Não quero um amor agora, nesse exato momento. Preciso de decisões certas e não de coisas incorretas. Alguém quer por favor apagar todo esse amor? E novamente, ninguém se dispõe. E o mundo gira e revira tal qual uma roda gigante. E que saudades da pessoa que costumava me acompanhar e me ajudar sempre. Preciso de respostas, não de armadilhas. Alguém quer descomplicar a minha vida?
meu silêncio é o suficiente..
quarta-feira, 15 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Nunca entendi muito bem a lógica do amor. Você se apaixona por alguém impossível e não é correspondido, ok. Alguém se apaixona por você e você por alguma razão não consegue corresponder, ok. Isso eu entendo. Mas e quando você se apaixona, o outro se apaixona, vocês tem absolutamente tudo pra ficarem juntos e ainda assim estão separados? Cadê a explicação?
sábado, 11 de junho de 2011
Eu tenho tudo para ser feliz,
mas quando paro para pensar essa felicidade toda começa a me desanimar. Parece que é tudo planejado, falta algo. Falta algo em mim. Não sei se quero mesmo ser feliz desse jeito. Como o destino quer que eu seja. O mundo me confunde, as pessoas me confundem. Não sei o que quero. Dentro de instantes vou decidir coisas que levarei para o resto da minha vida. E a única coisa que consigo sentir agora é MEDO. Medo de que tudo de errado, medo do futuro. Do meu futuro.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)