meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A estrela que mais brilha...
Minha eterna companhia!
Ah como eu sinto a sua falta, sinto falta da sua voz, do seu olhar, do seu abraço, simplesmente sinto falta de você e de tudo que me lembre você... é tão difícil chegar em um certo lugar e não te ver, é tão ruim reviver lembranças e saber que não posso te tocar, te abraçar e te falar o quanto eu te amo... vou me lembrar sempre de como sua companhia me fazia bem, de como suas palavras me confortavam, de como o brilho do seu olhar me iluminava e principalmente de como sua presença era e ainda é muito importante para mim... eu perdi, perdi muito, na verdade perdi tudo... pois sem você aqui comigo nada vai ser como antes...
Vou parar por aqui com as palavras porque não adianta escrever milhares de coisas e alguém ler... o que eu sinto por você é algo tão grande que só eu & você sabemos... esse sentimento é eterno!
minha, minha, minha, minha & minha eterna vovó *-*-* você foi e ainda é mais que tuuuudo para mim .. MEU INICIO , MEIO & FIM !
um dia eu vou estar do seu lado *o*' só espero que esse dia chegue logo... Te amo mt mt mt mt mt mt (...) mt & mt Vó! *-*-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário