meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

enquanto alguns desenham coisas lindas e perfeitas...

eu desenho coisas estranhas, coisas do meu mundo. Não quero fazer sempre algo perfeito, com pessoas perfeitas... eu quero o estranho, porém com sentimentos perfeitos. Prefiro ser sempre diferente do que normal. Gosto do meu modo de ser... do modo como eu mudo de humor só por ter olhado para o céu e ter visto uma estrela.
Bom... acho que não tenho mais nada a declarar. Apenas que o céu está lindo hoje, que estou muuuuito feliz, um pouquinho confusa e hoje tem muuuuuuito ar para que eu possa respirar (:
Ah.. e esse é o Hayne:(desenho de minha autoria e editado por mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário