meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porque é tão difícil assim?

Estou tão perdida em meio a meus sentimentos. Não sei o que sinto, estou perdida, confusa e tralalá. E se fosse outra em meu lugar não perderia a oportunidade. Não como eu estou perdendo. Entre tantas, por que tinha que ser comigo? Não quero um amor agora, nesse exato momento. Preciso de decisões certas e não de coisas incorretas. Alguém quer por favor apagar todo esse amor? E novamente, ninguém se dispõe. E o mundo gira e revira tal qual uma roda gigante. E que saudades da pessoa que costumava me acompanhar e me ajudar sempre. Preciso de respostas, não de armadilhas. Alguém quer descomplicar a minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário