meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

...

Enquanto houver palavras vou escrever, afinal... é o que sei fazer de melhor, não sei sair abraçando, não sei sorrir bonito, não sei desenhar legal, não sei fazer nada a não ser escrever... é, meus textos são um lixo na maioria das vezes, tenho que concordar... mas são meus e contém algo que nenhum outro contém os MEUS sentimentos. Enquanto eu puder falar uma palavra que conforte alguém eu vou falar, e quando as palavras deixarem de existir eu não mais existirei... "Atitudes, porque palavras o tempo leva" discordo inteiramente disso, já vi gente que mudou de humor por um 'bom dia' que recebeu, agora me diga que as palavras não são importantes... enquanto houver vida e palavras eu vou tentar ajudar alguém.

3 comentários:

  1. vc sabe desenhar, escrever e o que eu acho mais interessante fazer silêncio...
    e
    eu que não sei nem o que sei...

    ResponderExcluir
  2. Silêncio, acho que é o que sei fazer de melhor, quer dizer... enquanto o meu silêncio ecoa pelo ar meus pensamentos entram em atrito.. bom, já você sabe fazer muitas coisas, sabe fazer coisas melhores do que muitas pessoas..

    ResponderExcluir
  3. É melhor falar uma palavra saída de você em relação á seus sentimentos, que falar várias palavras que vieram de sentimentos alheios... pois , o que você pensa, é você na originalidade.
    Nunca mais pense que o que escreve não tem valor, como você mesmo diz: -Quem somos nós sem a palavra!
    E as pessoas sensíveis sabem transformar em palavras toda beleza que existem dentro delas.. E você mostra isso quando escreve... fiquei encantada...

    ResponderExcluir