meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

939 dias

um dia a mais significa um dia a menos. Ainda espero anciosamente o dia em que poderei te abraçar novamente. EUTEAMOVÓ

Hoje, exatamente hoje...

Li um poema em minha mente... Um poema tão lindo quanto o brilho do seu olhar. Mas não o escrevi pois faltava a força para conseguir segurar um simples lápis...Me sinto um verdadeiro fracasso pois perdi minhas palavras e meus sentimentos também. Esqueci como se vive mas comecei a aprender como se morre... E nesse momento o que sinto é uma alegria imensa, me deu vontade de sorrir e fingir que está tudo muitíssimo bem, afinal... Quem liga para o que o outro sente? Pensamos sempre em nós mesmos e o outro que corra atrás do que quer e estaria mentindo quem falasse que nunca fez ou ainda faz isso... Somos verdadeiros egoístas e por tanto me sinto no direito de poder "fingir". Fazer o que né ?! É a vida... Essa tal que todos dizem que conhecem bem até o momento em que ela te surpreende... (e quem é que me entende?!)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu só não queria ter te perdido, o resto não me importo de perder.

E no dia em que me disseram que você não estaria mais aqui para me abraçar eu me senti a pior pessoa do mundo, lágrimas eram poucas para demonstrar a falta que você estava começando a me fazer, e hoje.. 932 dias após a sua partida eu me sinto como um sorriso incompleto, um arco-íris sem cores, um olhar sem brilho, um dia sem sol, uma noite sem lua nem estrelas e acima de tudo, me sinto tão incompleta que a Ana Beatriz agora é só Ana ou só Beatriz, mas nunca Ana Beatriz.. aquela enfermeirinha, aquela companheirinha, aquela boneca passou a ser incompleta desde o momento em que você partiu. E desde então eu não me importo de perder, a única coisa que não queria ter perdido nunca era você, mas agora é tarde... não tão tarde, pois os dias estão se passando e a minha única certeza é a de que a cada dia que se passa eu estou mais próxima do dia em que vou te encontrar e poder te abraçar de novo. Só assim vou me sentir completa e feliz novamente. Sem você meu mundo perde a cor e um sorriso não tem mais o mesmo valor. Eu te amo, e é pra sempre. Saudades, muitas saudades, na verdade... saudades eternas, eternas saudades.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

scusa

"Lágrimas não doem o que dói é o motivo que as fazem cair."
Schweigen

Rimedio per questo?

Não vejo mal algum em ficar sem tomar remédios que seriam necessários, já levei vários 'xingos' por isso, e mesmo assim não me importo.. não vou mudar meeeeeesmo. E se alguém quiser ficar ao meu lado que me aceite com as minhas teimosias. O tempo passa, as pessoas morrem e um remédio a mais ou um remédio a menos não afeta em nada!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Palavras ditas, não ditas...

Acho que esqueci de dizer alguma coisa, mas isso não importa mais ... ACABOU! Eu sabia que isso acabaria um dia, só não sabia como, quando e porque. Mas isso a vida nos mostra com o tempo, são pequenos erros que mudam nossas vidas para melhor, ou até mesmo para pior. E o que fazer quando a única pessoa que te faz feliz partiu, mas partiu para nunca mais voltar?
(Sinceramente? Não dá, não consigo mais.)

estou pensando seriamente em desistir de tudo e de todos...

e eu sei que o arrependimento virá logo em seguida. Mas eu sei também que sou muito teimosa e que não ouço o que me dizem, faço tudo errado achando que é o certo e depois quebro a cara e o coração junto. Ah, e as lágrimas sempre me acompanham, assim como as minha palavras... elas não me abandonam nesses momentos, elas são meu refugio para um mundo melhor, ou pelo menos quase melhor.. elas me guiam quando todas as luzes se apagam e me mostram que sempre há uma luz no fim do túnel, por mais que a luz venha de um fósforo que em questão de segundos pode se apagar. E se abandonar for o correto então lá vou eu atrás de tentar fazer tudo certo pelo menos uma vez na vida. (Aproveitar enquanto eu a tenho né?! :/)

sábado, 4 de dezembro de 2010

eu sonhei com você

eu abracei você, e agora não posso ao menos te tocar... é triste!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É triste dizer adeus...

e isso eu só descobri quando comecei a perder pessoas as quais mais amava. E quando é que a vida vai parar de obrigar as pessoas a dizerem adeus? Se fosse tão simples assim você acha que eu já não teria dito adeus a 915 dias atrás? A 915 dias atrás eu perdi grande parte de mim, eu me perdi e hoje desejo partir para me encontrar... para encontrar o que perdi. Eu quero ir ao seu encontro, eu quero partir, eu quero sumir, eu quero ficar ao seu lado, eu quero te abraçar, eu quero dizer que te amo, eu quero fazer tanta coisa e nada mais me importa. E de que adianta viver em um mundo onde você não existe? Para que sorrir se não tenho mais motivos? Sem você meu mundo perdeu a cor e nada mais será como antes. Hoje a única coisa que mais quero é que você venha me buscar, se possível que seja hoje. Eu não me importo de partir, eu não me importaria de sumir, para ficar ao seu lado novamente eu faria qualquer coisa. EUTEAMOHILDARIBEIRODECASTROECAMPOS!

Não quero mais sonhar...

...se não for com você.

Não quero mais viver...

...em mundo que você não existe.

Prefiro então morrer...

...se não estiver ao seu lado.

Não gosto do modo como a vida termina, entre lágrimas e despedidas alguém parte para nunca mais voltar. E a despedida de abraços se torna incerta... já não sei se devo me despedir ou continuar não me preocupando com isso. A vida se torna injusta, ela tira de você quem você mais ama sem ao menos te dar a oportunidade de dizer um último EU AMO VOCÊ ou abraçar. Me sinto insegura diante da vida, ela tirou já grande parte de mim e com certeza vai tirar tudo o que ainda me resta... e desde então não quero mais sonhar e viver se for para tudo acabar em despedidas e lágrimas.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ah, como dói não poder te abraçar..

e é lógico que você acertou de novo.. eu não poderia estar falando de outra pessoa se não da minha vovó.. e sabe porque eu escrevo tudo para ela? porque ela é tudo para mim e sem ela eu nunca seria quem sou hoje. e por mais que seja bobagem ficar escrevendo coisas para pessoas que já morreram eu não me importo, porque para mim ela ainda está viva.. eu a vejo sempre, ela me acompanha e esses 910 dias sem ela estão sendo os piores da minha vida, por mais que eu sorria.. sem ela eu não sou nada. porque eu conto os dias? porque a cada dia que passa eu acredito que estarei mais próxima do dia em que vou te encontrar novamente, e nunca mais vou sair de perto de ti.. ah, como dói não poder te abraçar vovó.. me leva? me leva para junto de ti? me leva agora? ):

Solidão é apenas a minha opção (h)

e nada mais me importa.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AR! Preciso de ar... eu quero reeeeeeeeeespirar D:

Ah, socorro.. HEEEELP! Eu preciso de ar, de muito ar. Minha cabeça dói tanto que chego a pensar que ela vai explodir... o ar me falta mais do que o normal. Não que eu não tenha isso sempre, todos os dias da minha vida e não que eu não saiba que isso vai se agravar mais e mais com o passar dos dias. Mas é que nesse momento eu não estou aguentando. Quase onze horas e eu sei que a madrugada vai ser pior ainda... eu entendo que seja eu que estou causando que isso se agrave mais rápido do que o esperado. Mas é que não é você que sente tudo o que sinto. E se fosse tenho a certeza de que desejaria fechar os olhos para sempre assim como eu desejo. Não que eu deteste viver, eu adoro... mas eu não aguento mais como eu aguentava antigamente. A situação é complicada, ou você acha que é bom sentir como se você fosse morrer por não conseguir respirar? E eu até acharia bom que isso acontecesse, não faria diferença a ninguém a minha ausência. E aqueles ao qual eu tento demonstrar algum sentimento podem ter certeza de que foi verdadeiro e que nem a morte apagará isso. Eu devo saber o que é amor e por isso digo que amo. Talvez por palavras, é mais fácil de dizer através delas... me sinto mais segura, mais feliz quem sabe. (: Ah, e me desculpem pelos abraços que eu esqueci de dar... :/

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ah, só mais uma coisa...

antes que me esqueça... eu posso até escrever demais. Mas saiba você que só escrevo algo para alguém quando a pessoa é realmente muito especial e essencial na minha vida. Tudo bem que algumas somem e nem avisam, mas isso não muda um sentimento. E eu juro que só escrevi uma palavra dedicado a alguém quando eu realmente sentia aquilo e porque eu sei que esse sentimento nada e ninguém vai mudar. (:
Tudo bem, eu sei que não sou boa com as palavras, mas elas são de s2 e isso ninguém vai poder mudar nunca, jamaaaaaaais!!!

Garota V I C I A D A !

É. É isso mesmo. Me sinto hoje uma pessoa completamente viciada, já não vejo minha vida sem as palavras. Sim, viciada por palavras... tá, não exatamente por palavras... mas só elas conseguem me trazer essa paz interior que eu sinto cada vez que escrevo algo. Acho que ando no caminho errado, escrevo demais e quase nada demonstro com gestos, não sou boa nisso realmente.. meio desastrada às vezes, quase sempre distraída e muito estressada. É, talvez sejam esses alguns dos meus defeitos... defeitos meus e dos quais eu não tenho medo de falar que são meus. Realmente sou muito sentimentalista (acho que é essa a palavra, rs.), sinto demais a falta da minha Eterna Vovó e isso ninguém pode mudar, sinto tanta saudade que me sinto bem escrevendo sobre o que sinto, é um modo de acabar um pouco com a saudade. Mas às vezes eu me sinto em um abismo e acabo falando/desabafando com pessoas que não teriam nada a ver com isso e que não deveriam nem saber desses meus sentimentos incontroláveis, acho que devo muitas desculpas a algumas pessoas, mas desculpas realmente não são suficientes. Ter que me aturar é realmente a pior coisa que poderia existir nesse mundo, sou muito incompreensível normalmente. E sou assim porque a única pessoa que me entendia partiu a exatos 896 dias. Sim, eu conto os dias.. conto porque a cada dia que se passa é uma certeza de que eu estarei mais perto do dia que irei encontrar novamente você vovó, e nesse dia eu vou correr ao seu encontro e nunca mais vou parar de te abraçar de te beijar. Já fazem 896 dias que eu não posso simplesmente chegar da escola, sentar ao seu lado e te abraçar e te beijar. Pode até ser a coisa mais boba que alguém já fez, mas eu sei que quando eu escrevo você pode de certa forma ler. Lembra das férias de 2007? Eu fiquei sempre com você, nossa foram as melhores... as melhores porque eu tinha você, acho que foi nessas férias os 100 beijos né? Lembra os dias que nós ficávamos conversando, eu perguntava algo e você me respondia, você me contava coisas que tinha vivido, você me falava e me ensinava tantas coisas. Lembra quando eu estava fazendo aqueles "bonequinhos" e você estava me ajudando? Lembra dos trabalhos da Vilma? Você sempre me ajudando, me ajudando em tudo e sempre falando que se eu fizesse de tal modo ficaria melhor. Os seu sorriso então não tem nem como descrever, era tão doce e tão alegre que me fazia me sentir protegida de tudo e de todos. E eu me sentia mais protegida quando me deitava com você, eu sabia que ali naquele lugar ninguém poderia me ferir jamais. Acho que eu não aprendi a crescer. Você partiu e não me deixaram me despedir de você. Me perdoa vó? Eu juro que eu queria ter ido te ver ainda viva, mas não deixaram. Poxa, eu sei que era uma cena que ninguém gostaria de ver, você ali naquele lugar, daquele jeito. Mas eu só queria poder ter te dito um ultimo EUTEAMO e ter te dado um último abraço. Hoje eu só tenho mesmo que agradecer muito a você por aparecer sempre para mim, primeiro em sonhos e agora eu basicamente te vejo sempre que quero.. em qualquer lugar, e eu posso até estar me tornando uma verdadeira louca.. mas a saudade quem sente sou eu e não você que está lendo essas linhas e tentando imaginar o que eu sinto. Realmente eu escrevo para poder me libertar, mas nem que eu escreva 1000 livros com 1000 páginas você ainda não saberia o quanto isso dói, você não saberia o quanto eu desejo que isso nunca tivesse acontecido e o quanto eu desejo estar ao lado da minha vovó. E eu não me importo se ninguém ler o que escrevi, eu escrevi porque me sinto bem. E se é realmente errado escrever demais em um blog e não colocar imagens e blablablá eu não estou nem ligando, eu escrevi porque realmente quis e senti. Não quero ser alguém super famoso com mais de 500 visitas por dia, eu só quero mesmo me libertar dessa saudade que a cada dia me sufoca mais e mais. Acho que agora você entende o porquê de eu ser alguém viciada por palavras, eu nunca me explico e sim me complico a cada letra escrita. Sou um ser humano igual aos demais, com sentimentos, muitos sentimentos. E se alguém me ferir talvez eu nem sinta, já estou estraçalhada mesmo. Não faria diferença alguma para mim, você estaria até me ajudando.. quem sabe eu encontro o que quero e tanto procuro mais cedo. E por favor, não quero magoar ninguém com isso tudo. Sou apenas mais uma nesse mundo de ilusões. É, acho que eu realmente escrevo demais e acabo "viajando" demais quando escrevo sobre algo, e estaria mentindo se falasse que não choro ao escrever alguma coisa. Ah, e para finalizar... EUAMOVOCÊS! (nem todos vão ler o que escrevi, mas se algum dia tiverem paciência fiquem sabendo que eu sou alguém de sentimentos e que não deixa de amar nada e ninguém.)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Yohanny Ribeiro de Castro e Campos Obrechet Keck.

éeeeeeeeeeeeeer.. conhece ?! HSUAHSUAHSUAHSUHASUA (só quem realmente me conhece sabe do que estou falando) e porque tem tanta gente falando que sabe tudo sobre mim? :P

domingo, 24 de outubro de 2010

E você ainda acha,

.. que sua vida é um lixo? Uma verdadeira meerda? Pois bem, está enganado!!! Pessoas andam morrendo a todo momento e você com a sua vida linda de filhinho de papai e de mamãe reclamando da maldita coisa que tal pessoa tem e você não. Nossa, grande progresso.. aposto até que você vai morrer se não ter tal coisa, realmente você é muito idiota... ou melhor, idiota é pouco. A vida pode até ser essa merda que você pensa que é, mas não é você que está lutando a todo segundo para ter um segundo a mais de vida, sua vida é uma merda... mas é a vida que muitos gostariam de ter. Ou você acha que a pessoa que vive nesses corredores não gostaria de ser alguém normal, com uma saúde normal, com uma vida normal, com uma rotina normal...$@&* %&* $*¢¬@ a merda da sua vida que é horrível é milhões de vezes melhor do que a de muitas pessoas. A merda da sua saúde é melhor do que a daquela pessoa que é picada milhões de vezes por uma agulha para quem sabe conseguir um dia a mais de vida. A merda da sua vida é melhor do que a vida daquela pessoa que sempre que vai ao médico descobre que tem algo. A merda da sua vida e da sua saúde é melhor do que a daquela pessoa que foi ao médico para descobrir que está morrendo e que tem pouquíssimo tempo de vida. Então porque você não pensa antes de falar que a merda da sua vida é uma merda? Quer saber? A merda da sua vida e da sua saúde é melhor do que a minha. E o que mais me irrita é ver vocês reclamando da merda de vida que vocês tem... eu queria uma merda de vida igual a de vocês, quem sabe assim eu não precisaria ser tão picada por agulhas, quem sabe eu não precisaria tomar tantos remédios, quem sabe eu ainda teria um dia a mais, quem sabe eu fosse uma pessoa normal, com uma saúde normal sem precisar ter essas malditas _ _ _ _ _ _ _. (é, desabafei o que a muito tempo estava guardado aqui dentro!)

Por que a gente sempre se engana com as pessoas mais queridas?

Eu nunca pensei que um dia isso iria acontecer... mas aconteceu. Enfim, estou feliz por tudo ter acontecido e por todos os momentos que passei ao seu lado. Mas estou muito mais triste por ter sido assim... não esperava isso. Não de você. Acho que o erro foi meu, fui eu quem esperei demais de você, esperei mais do que você era capaz. Mas, eu não vou sentir saudades,
.. daqueles que eu amava e me magoaram, e que hoje eu deixo pra trás ! ~

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ai ai ... como dóoooooooooi !!

e se você fosse capaz de imaginar o tamanho da dor que sinto nesse momento talvez até conseguisse me compreender...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

...

Acho melhor começar a me despedir do mundo e das pessoas que o habitam, minha hora está chegando e não há nada que possa ser feito para mudar isso. Tenho companheiros inseparáveis que me matam um pouco a cada dia, odeio coisas viciosas que temos que consumir todos os dias para poder continuar vivos, mas também me odeio por ser uma consumidora eterna desse vicio. Vicio que vai nos matando aos poucos e que nos dá o papel de suicidas. E se alguém perguntar se estou acabando com a minha vida direi que sim... Mas não é por uma escolha própria, ou eu continuo ou as cortinas se fecham para mim. E é tão ruim saber que um dia o seu fim vai chegar e as dores só aumentam com o passar dos dias, pior mesmo é ter que responder a seguinte pergunta: "tudo bem?" , e é ai que a dor aumenta, o coração aperta, a voz não quer sair... Mas com muito esforço digo que sim. Por quê? Porque mesmo passando por tudo eu ainda tenho motivos, pequenos motivos, para sorrir e um imenso dever de não preocupar quem amo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

É talvez o último dia da minha vida.

Hoje falta-me o ar para continuar a respirar

Falta-me a alegria que outrora me perseguia
Falta ainda dentro de mim um grande pedaço
Faltam ainda coisas e pessoas..
Talvez até um pouco de juízo, de responsabilidade..
Quem sabe até um pouco de amadurecimento e infantilidade
É.. falta-me muito para continuar
Mas talvez seja o fim para mim
Tenho pouco tempo até o fim do dia..
Me restam algumas horas, minutos, segundos talvez...
E ainda não fiz o que devia ter feito a tempos,
Eu nada fiz.. e nada farei.
Não agora com tão pouco tempo
Talvez eu consiga transmitir nessas últimas linhas
Um pouco do que sinto e que não consegui transmitir a ninguém.
Fiz das palavras um esconderijo,
E me arrependo plenamente disso...
Deveria eu ter aproveitado mais meus amigos,
Minha família, meu tempo e os momentos
Simples talvez, mas que agora estão me fazendo falta..
Troquei tudo por algumas palavras
Que serão apagadas com o tempo..
Esqueci que na realidade o que importa são os gestos que você fez
E não o tempo que perdeste com as letras.
Aprendi errado, mas agora já é tarde..
Vivendo e crescendo com escritores aprendi só parte do que devia,
Aprendi a demonstrar o que sinto a partir dessas letras que para nada servem nesse momento
E esqueci que o principal eu não fiz..
Esqueci de cativar as pessoas, hoje me sinto assim...
Um ninguém
Ah, se eu tivesse um dia a mais...
Eu teria feito tudo o que não fiz, teria feito exatamente tudo diferente
Sinto não ter aprendido a demonstrar o que sinto
Com gestos e não com essas letras inúteis
Que nada me ajudam nesse momento,
É o meu fim e não tenho escolhas a fazer..
O relógio da minha vida está parando de rodar
Está ficando tudo tão escuro,
Conto então os segundos até que possa ouvir o último
TIC TAC da minha vida...

domingo, 17 de outubro de 2010

gdrtf gvc bvff vbhnmk cvbhnj

sim, eu gosto das letras... principalmente quando eu não as entendo... elas fazem com que eu me sinta uma analfabeta!!!

E é tanto amor, tanta saudade que eu já nem sei mais como me expressar! Amo-te muito Vovó! ♥

E eu ainda acho que tudo não passou de um sonho, às vezes me pego pensando em você e sinto ainda mais a sua falta. mas ultimamente você anda me acompanhando sempre, ando te vendo em todo lugar. até já corri para lhe abraçar, mas não deu.. você não estava realmente aqui. e eu não me importaria se você viesse me buscar. eu até acharia isso melhor, melhor para o mundo e para mim também. ah, como eu sinto a sua falta!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

estou indo embora...


e se fosse para escolher entre eu ou ele ela escolheria ele u-u ée eu sei disso, e só não vou realmente embora porque não quero dar o gostinho para esse idiota. sim, ele é muito idiota. mas, mais idiota ainda sou eu que vivo ainda ao lado dessa criatura detestável. estou indo embora, quando? ainda não sei. mas eu vou. algum dia eu vou. só espero que esse algum dia chegue rápido, o mais rápido possível. estou indo embora. algum dia estou indo embora, e enquanto esse dia não chega eu fico a esperar. eu fico a contar os segundos até que possa finalmente dizer ADEUS!

"Ar de violinista decadente de quem já tocou a última música e agora agoniza esperando o cortejo fúnebre de sua morte ser embalado por outro violino sussurando aos prantos a dor da perda."
E desde então espero a minha hora...!

aquela pessoa

que parece nem ligar pra você pode ser a que mais pensa e se preocupa contigo.
e acabamos nem dando o valor necessário que essa pessoa precisava :/ o que fazer ?!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

P R E O C U P A Ç Ã O !

Às vezes uma palavra de onze letras me deixa fora do normal. Dá até vontade de saber como você está. Acho que melhor que eu mas, enfim... eu te daria o pouco de saúde que tenho para que você fique melhor ! (:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando você está doente...

"É talvez o último dia da minha vida.

Saudei o sol, levantando a mão direita,

Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus,

Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada."

.

Quando você está doente... você fica triste, desanimado e sem vontade de fazer certas coisas. Mas logo passa e você volta a sorrir novamente.

Mas quando a dor não passa tudo é motivo de lágrimas, e a doença sempre escolhe alguém para perseguir :/ E talvez seja esse o último dia da minha vida! E mesmo que eu parta um dia eu ficarei feliz, não sentir mais essas dores será um alivio imenso. A única coisa ruim de ter uma doença que a cada segundo se agrava mais é não ter ninguém para lhe apoiar.. :/ E seria mentira se eu falasse que não sinto falta de um abraço. Mas eu tento sorrir mesmo com todos esses obstáculos, é difícil... mas eu aprendi com o tempo que o difícil é sempre o melhor *-*'

E se eu partir sem dizer que amo vocês me perdoem. Sou muito distraída e não sei demonstrar o que sinto direito... talvez seja esse um defeito meu!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

s2

Entre o amor e a amizade,
Eu fico com você.
.
Entre o sorriso e a alegria,
Eu escolho você.
.
E entre tudo que possa existir,
Eu continuo escolhendo você!

E mesmo que você não existisse
eu te amaria..

Dizem que o tempo cura tudo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou.


Não sei se é isso mesmo que eu quero para toda a minha vida, mas nesse momento tudo o que eu mais quero é que seja pra sempre.. mesmo estando assim, tão distante de mim. A distância torna tudo tão difícil, mas quando o sentimento é forte nada e ninguém pode mudar ou interferir nisso. Seria fácil demais se todas as vezes que eu olhasse para o lado pudesse correr ao seu encontro.

EU AMO AMAR VOCÊ...!

Amamos determinadas pessoas e nem pensamos na possibilidade desse amor ser impossível, e o pior.. não pensamos da possibilidade desse amor não ser correspondido... e ainda há o medo de perder a amizade pela bobagem de demonstrar nossos sentimentos. Então, o que fazer ?! Tentar ou ficar na vontade ?! Não sei qual escolha é a melhor, aaah.. o melhor mesmo é deixar tudo como está! e um dia, quem sabe esse amor passe :/

Eu queria solidão, para não ferir aos outros nem ser machucada.

E é o que eu mais desejo desde então, quero viver em um mundo onde ninguém exista... quero viver em um mundo onde eu possa ser a única pessoa que possa me elogiar e me criticar às vezes (:
Não gosto de ferir as pessoas, muito menos de ser ferida! Um dia me feriram e todo o meu amor fugiu, hoje sou assim... incompleta! Sinto tanta falta de você que nem sei como estou conseguindo sobreviver nesse mundo! :/
Quero solidão, não porque gosto de ficar só... mas é que depois que você partiu não encontro nenhuma companhia perfeita... quer dizer, eu encontrei... mas, mas, mas... E S Q U E C E ! ~*

CLOWN

Eu quero pintar meu rosto e fugir pro Circo *O*' qualquer que seja o circo já é o suficiente para me deixar feliiiiz (: eu amo ser assim, eu amo me vestir assim, eu amo me pintar assim! E por favor, me dê licença, tenho meu tempo contato para fazer pessoas felizes, não posso perder pouco do que me resta vivendo em um mundo onde ninguém entende o que é ser palhaço! Palhaço é toda uma vida, palhaço é toda a MINHA vida! *-*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

minha poeta...

e é assim todos os dias, eu olho ao meu redor e sinto que falta algo... passa o dia e o vazio continua, é um vazio que nada nem ninguém preenche... é um vazio que chega a me fazer mal :/ , é uma vontade de ir encontrar algo que a muito está perdido, é uma saudade infinita de não sei o que que ficou lá no passado..

e a noite chega, e ao fechar os olhos eu me lembro de ti, lembro de tudo que vivemos, e até lhe peço por favor que venha me buscar, que venha me levar com você... e não me importaria se tivesse que morrer para isso.. qualquer sacrifício é pequeno para ficar ao seu lado novamente... e eu sinto a sua falta, assim como a lua sente falta das estrelas..

estou cansada de olhar os lugares e enxergar você e não poder correr ao seu encontro te abraçar.. quero-te de volta, me leve, me leve com você... nada me deixaria mais feliz do que ficar ao seu lado novamente.. ME LEVE! EU NÃO ME IMPORTO DE PARTIR!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESMALTES E UM BURACO VAZIO

Ando insatisfeita com esmaltes. Troco de esmalte duas vezes por semana e quero comprar uma cor nova cada vez que pinto as unhas. E nunca acho a cor certa que estou procurando. Na verdade, troco tanto porque não sei qual cor estou procurando. Ando insatisfeita com esmaltes. Ando insatisfeita com esmaltes, com hidratantes perfumados e comigo mesma. Ando comprando coisas inúteis demais. Comprando coisas demais pra preencher um vazio interno que não precisa de esmalte, de hidratante perfumado ou de nenhuma outra coisa que se possa comprar pela internet. Dizem que a solidão é o mal do século. Eu concordo. Solidão é ter amigos, ter um namorado, ter uma família linda, ter milhares de admiradores. E não ter a si mesma. Solidão é viver numa sociedade cada vez mais superficial, cada vez mais consumista, que julga as pessoas pela aparência e pelo tanto de dinheiro que elas têm. Solidão é o que move a internet hoje – e sempre. Solidão é a única razão pela qual os Orkuts, Facebooks e Twitters da vida se popularizam cada vez mais. Queremos amigos, queremos mensagens fofas, queremos depoimentos que dizem pro resto do mundo o quanto somos lindos, cheirosos e bem amados.
Queremos mostrar fotos das viagens pra Europa, queremos mostrar fotos com trinta amigos diferentes, queremos mostrar foto do namorado novo da semana, queremos mostrar fotos da nova melhor amiga de infância que acabamos de conhecer, queremos que o mundo saiba que somos amados. Queremos admiração. Queremos falar, o tempo todo, que temos amigos, amor e dinheiro. Mostramos (ou, pelo menos, tentamos mostrar) pro mundo que somos a estampa ideal, quando, na maioria das vezes, a viagem pra Europa foi financiada em mil vezes ou foi paga pela empresa, os trinta amigos da foto só são amigos na hora da foto e não são pessoas que se importam de verdade no dia-a-dia. E os novos amores se vão a cada semana.
Queremos ter mil amigos no Orkut, mas não achamos companhia pra assistir um filme no cinema quarta-feira à noite. Queremos nos comunicar com todo mundo do Facebook e “reativar” amizade com pessoas com as quais mal falávamos “oi” dois anos atrás. Damos bom-dia no Twitter (um negócio onde se fala sozinho) e não damos bom-dia pro vizinho no elevador. Adicionamos Deus e o mundo no maldito MSN pra termos companhia e não perder o contato com aquela pessoa tão querida e amada com a qual trocaremos três frases ao longo do ano. Pessoas verdes online com as quais mantemos relações virtuais 24 horas por dia. Tudo muito superficial. Tudo muito virtual. Tudo fruto da nossa maldita carência, tão maldita quanto essas relações virtuais infundadas. Precisamos nos afirmar pro mundo e pra nós mesmos. Precisamos nos encaixar nos padrões atuais de pessoa bem-sucedida e amada pra sermos aceitos.Mas o vazio está lá. Nas tardes de domingo. Nas compras virtuais cujo encantamento acaba assim que o produto chega à nossa casa. Esperamos encontrar a felicidade no Macbook novo, no celular com mil funções que não toca, nas novas cores de esmalte que são lançadas toda semana, nos hidratantes perfumados, nos xampus caros. Compramos pra ter companhia. Compramos pra preencher um vazio interno. O mesmo vazio que tentamos preencher com amigos virtuais, relacionamentos virtuais e mentiras virtuais. Tapamos o sol com a peneira. Tapamos nossos buracos com relacionamentos que não existem. Despistamos nossa carência aguardando um produto chegar pelo correio. Nos tornamos tão superficiais quanto nossos relacionamentos virtuais. Nos tornamos tão efêmeros quanto os esmaltes da cor da moda. E continuamos nos sentindo vazios. E trocando a cor do esmalte a cada semana.

domingo, 3 de outubro de 2010

Vote!

Deposite na urna seu voto para quem sabe essas pessoas consigam mudar o nosso País. De que adianta eleger alguém para mandar no "Nosso País"? Eles não vão mudar o jeito de cada um pensar, a única coisa que eles vão fazer é prometer coisas que normalmente não são realizadas nunca. Dizem que eles estão lá por dinheiro, mas isso pouco me importa. Dinheiro não é e nunca será tudo nessa vida. E não falo isso da boca para fora, eu sei que mesmo tendo todo o dinheiro do mundo eu nunca vou conseguir ser realmente feliz. Sou incompleta e o dinheiro nunca me completou. Mesmo tendo todo esse dinheiro eu não tenho o que mais quero. Quero minha alegria de volta e isso o dinheiro não compra. Depositamos toda a nossa confiança em pessoas que só aparecem em épocas de eleições e nada muda. É tudo sempre igual. Quero um Mundo diferente! Um mundo de cores e sorrisos. Vou partir em busca do lugar mais colorido possível. Vou tentar ser a pessoa mais feliz que eu conheço, mesmo sendo impossível. Se as pessoas depositam confiança em desconhecidos, porque não depositam em si um pouco de felicidade? VOTE! Mas vote na felicidade. Na sua felicidade! E só então seu voto não estará sendo desperdiçado! (: Eu amo meu País... Mas acima de tudo eu me amo !! ~*

A garotinha que aqui habitava...

... Pegou suas malas e partiu. Partiu em busca de alguém para abraçar. Ela sente falta ainda do mundo onde vivia antigamente, talvez não seja exatamente do mundo, mas das pessoas que habitavam esse mundo. A garotinha sempre foi a enfermeirinha da vovó, a companheirinha da vovó. A vovó sempre foi o motivo da sua vida. A garotinha foi crescendo e sempre foi o mais feliz possível. Quando a garotinha já havia crescido (não o suficiente para suportar a dor da perda), lhe falaram que a vovó não estaria mais aqui. Nesse momento seu mundo desabou, ela chorava e não se conformava. Como? Porque? Não! Não pode ser! Ela nunca havia pensado na possibilidade disso acontecer... mas aconteceu. Talvez aqueles sonhos que ela andava tendo todos os dias a um tempo atrás fossem um "aviso", mas ela não deu bola, não acreditava que fosse se tornar real. Agora ela estava ali observando e esperando que sua vovó voltasse a abrir os olhos. Não queria sair dali nem por um segundo, queria observá-la. Passaram-se as horas e a vovó foi enterrada! A garotinha não queria acreditar. E até hoje ela vive na esperança de isso não ter acontecido, apesar de 865 dias terem se passado ela ainda acredita que vai encontrar sua vovó. Ela ainda pede todas as noites para o Papai do Céu que a leve com a sua vovó. Ela continua acreditando que isso vai acontecer um dia. E enquanto isso não acontece ela pega suas malas e sai em busca de um abraço que a conforme de algum modo. A única coisa que ela quer é um abraço sincero, mas isso está se tornando cada dia mais difícil. :/

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma gota de sangue a mais e será o fim.

"É só uma picadinha, não vai doer nada." Quem nunca ouviu essa frase pelo menos uma vez na vida? O problema é que eu já ouvi isso milhares e milhares de vezes. E é sempre a mesma frase: "É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. (...)" E é aí que está o problema... de picadinha em picadinha eu vou ficando sem saaaaangue!

E quantas gotas de sangue ainda vão querer para quem sabe conseguirem descobrir o que realmente acontece comigo? Me deixem em paz, sumam com as agulhas, com as roupas brancas e com todo o resto. A única coisa que eu queria era poder viver em paz. Quero ver no rosto de quem me ama um sorriso e não um olhar de "pena". Poxa, será que isso é muito difícil? Ah, e por favor... não tirem nem uma gota a mais de mim, pelo menos não agora. Quero aproveitar um pouco do meu tempo com quem amo! :)

Me abandonaram novamente.

E foi assim... eu estava do seu lado quando tudo aconteceu. Você ainda falava comigo, falava com a voz mais suave do mundo. Não parecia ser sua aquela voz, era acostumada a ouvir você "gritar" e naquele momento ouvia somente o sussurro da sua alma. Ouvia sem acreditar que você partiria, ainda tinha esperanças... mas, naquele momento, senti que seu olhar transmitia um brilho de despedida, não acreditava no que estava vendo. Mas não tinha como fugir, trocaria de lugar com você se fosse possível... mas não tinha jeito. Era o fim! Você me disse ADEUS e eu te disse NÃO. Mas já era tarde, você partiu... assim como todos que partiram e me deixaram. Estaria mentindo se falasse que não choro, mas não estou tão triste também. Você me fez prometer que seria um alguém diferente, um alguém feliz... e assim será! Sei que os meus dias também estão contados. Só não sei quantos dias terei para sorrir até te encontrar novamente. Promete nunca me abandonar? Promete ao meu lado sempre estar? Promete sempre me abraçar? São promessas bobas, mas que me deixam feliz. Tenho agora cinco minutos do tempo que me resta...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

E de saudades eu vivo...

... e sempre vou viver!!!
e eu vou viver muito bem sem você..

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Viva la vida *-*

JDOISPAJDOIASJDOAPS'
entende ?! ((:
HAAAAAAAAAAAAAAAAPPY :DD

A Arte de respeitar.

“Cadê o queijo que estava aqui? O rato comeu!” Brinca há décadas a meninada. E por que não propor versinhos diferentes? Cadê a educação que estava aqui? A falta de compromisso comeu!!! A falta de vergonha na cara levou!!! O povo matou!!!
Ao sair de casa nos deparamos com vários tipos de pessoas, porém, o que mais encontramos está definido em dois tipos: educados e mal-educados. A partir dos educados encontramos motivos para sorrir e continuar sempre alegres.
Mas como nem tudo que reluz é ouro, nos deparamos com o pior tipo, os mal-educados. São essas pessoas que não merecem ser respeitadas.
Agora, refletindo e voltando ao segundo e terceiro parágrafo... "Um professor ao sair de casa se depara com determinados tipos de alunos... educados e mal-educados."
Ler, reler e só então entender. Vejamos o seguinte exemplo que aconteceu em uma sala de aula:
Um professor de artes resolve passar um desenho para seus alunos, entrega folha de sulfite a todos e escreve na lousa "Tema Livre". Alguns fizerem aviõezinhos, bolinhas e zoaram a aula toda, porém, apenas um aluno fez o que o professor pediu. Fez o desenho mais lindo que o professor já tinha visto em toda a sua vida, foi embora feliz. Pois a partir daquele momento percebeu que os bagunceiros não têm tanta importância quando se tem um que seja educado e que esteja disposto a ouvir.
Na aula seguinte o professor chega completamente feliz, porém, aquele pequeno artista não foi a aula. Algo aconteceu, mas ninguém sabia o que. Semanas passaram-se e quando já tinha perdido suas esperanças encontra o garoto na última carteira da sala. O sorriso volta a brilhar.
Novamente o professor passa um desenho e ao faltar cinco minutos para bater o sinal o garoto levanta, levando a folha com a boca. O professor pega a folha e vê outro desenho tão belo quanto o primeiro. Porém percebe que o garoto não tem os dois braços. Ficou assustado e perguntou o que aconteceu. O Garoto simplesmente respondeu:
- Nasci assim professor, não tenho braços desde que nasci. Meu pai está preso, minha mãe é alcoólatra e já está no fim de sua vida, vivo com minha avó e ela sempre me disse que devemos correr atrás de nossos sonhos. A Arte é o motivo pelo qual vivo e me dedico inteiramente a ela. Não importo se a sala só faz bagunça, quero crescer e ser alguém na vida. Quero ser o orgulho da minha família.
O professor surpreendido levantou-se e começou a dizer a sala:
- Nunca imaginei encontrar isso em algum lugar, porém, agora percebo que por mais que vocês façam bagunça vocês nunca conseguiram atrapalhar a vida dele a não ser as suas mesmas.
Nunca mais foi visto naquela sala, naquele período e naquela escola uma folha de sulfite sendo desperdiçada e amassada.
Moral da História: A educação, por mais que seja a menoria, sempre vence. Já a falta de educação sempre prejudica quem está cometendo-a. Aos mal-educados nada melhor do que esquecer que eles existem e mostrar a eles que para chamar a atenção é necessário mostrar o que temos de melhor e não de pior.
A partir dessa história percebemos o quanto alguém vale ouro, e quem presta atenção no que lê deve estar refletindo. Porém, se ouvimos o que é certo e continuamos fazendo o errado é porque não nos importamos com aquele um que se interessa em ser alguém na vida.Mas preste atenção, você não está prejudicando esse um e sim você mesmo. A única coisa que você está afirmando e reafirmando para esse um e para seu professor é o quanto você é mal-educado.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vovós & Vovôs *-*

Tanta gente por ae com vovó e vovô e eu aqui sem nenhum dos quatro (ou seis, seilá!) , bate uma saudade, uma vontade de abraçar.. é uma infinita saudade que nunca acaba. Sinto falta de exatamente tudo.. até dos dias em que choramos lado a lado, que saudade de abraçar-lhes e dizer que amo vocês! Partiram e me deixaram, porque? Voltem! Voltem logo, ou não aguentarei mais esse monótono mundo de ilusões, mundo onde as pessoas abandonam as outras, mundo onde o amor a muito foi esquecido, onde a alegria é rara.. queria eu estar ao lado de cada um de vocês.

Mas eu não me conformo, tanta gente com preciosas jóias nas mãos e não dão o mínimo valor.. depois quando perdem ficam aí chorando feito idiotas.. se não sabe dá valor também não merece ser valorizado.

Eu quero uma vovó e um vovô.. HELP?!

Quero uma vovó! D:

Não peço muito, só quero ter uma avó para abraçar, beijar, conversar, enfim... para chamar de vovó :/ Não peço quase nada.. só quero uma avó para amar e ser amada! Ah! Tempos de infância, tempos que não voltam mais... Que saudades vovós, que saudades vocês me fazem.

sábado, 18 de setembro de 2010

É impossível escolher um .. :/

A história sem fim tem fim.
Um sorriso verdadeiro não tem preço!!!

Ludwig van Beethoven

A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria. [Ludwig van Beethoven]


Nunca compreenderá você o que sentimos os músicos quando ouvimos por trás de nós o passo de um gigante como Beethoven. [Johannes Brahms]

.

Quero ser uma grande musicista/violinista quando crescer, rs.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

e um dia eu sonhei em colorir o mundo...

peguei todos os meus lápis... e assim comecei.
pintei uma folha... e acabei.
não deu... não terminei!
sonhei o impossível e ainda nem realizei o possível...
mas com o tempo as coisas se arrumam, e o mundo se colori! :D

u_u

Já ta tudo Fudido mesmo...
Então: Cadê a vodka?



Quando não tiver mais saída, ainda temos a Cachaça! Ou vc tem outra SOLUÇÃO?






PS: Não sei como esses bebados vivem.. QUE NOJO! :P

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minhas companheiras prediletas *-* rs.

Quero-te de volta...

E junto com ti quero também minha alegria, meu encanto e toda a minha doçura. Quero o meu mundo mágico, o meu mundo de fantasias e toda a minha imaginação. E de saudades vivo e sempre vou viver, assim como as horas passam a minha vida voa com os pássaros do tempo. Um dia aqui, outro ali.. sempre confusa, desejando sempre alguém para ao meu lado sempre ficar. Vou encontrar, onde? Ainda não sei, mas espero saber antes que voe para muito longe e esqueça como voltar.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Tchau... Mas hoje foi um dia muito feliz!!!"
Frase de autoria do Pedro Henrique *-*
o pequeno que eu sinto falta! :}

Silêncio, Shh...!

Agora mais do que nunca ele se tornou minha melhor companhia... aprendi a me conhecer e a conhecer o mundo onde vivo... sou apenas mais uma que passará pelo ciclo da vida, assim como todos! E o relógio bate lá na matriz... TIC TAC TIC TAC. Minha vida passa sem ponteiros, apenas... NASCER, VIVER E MORRER.
Perdi duas pessoas que amava deeeemais..
Mas quem foi que disse que agora não tenho dois anjos da guarda ?! *-*
Não sofro, não choro, não grito... apenas sorrio e vivo! :}
SAUDADE, já ouviu falar ?! :}
Quanto vale a vida ?!
Parti,
Não aguentei.
Logo voltei!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje eu deveria estar...

suuuuper triste, mas não estou! Porque guardar um sorriso que podemos compartilhar ?! *-*

aaaaaain que saudades...

que saudade de te ver sorrir para mim!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estou me sentindo de novo...

a pior pessoa da face da Terraaaaaaa .. perdi de novo e nada pude fazer novamente! Sou tão inútil, tão horrível, sou a pior de todas ): E o mundo monótono que estava me abandonando para dar lugar ao mundo colorido e feliz hoje volta para me fazer companhia... estou quase me acostumando com essa monotonia!

Novamente...

Ando tão só, tão incompleta... e hoje o que eu mais queria não pode se realizar.. passamos a viver em um mundo de ilusões e quando acontece algo que não queríamos passamos a achar tudo injusto e cruel... mas será mesmo assim? temos realmente o que merecemos? acho que não... vivemos tanto tempo ao lado de algumas pessoas e criamos laços de amor tão grandes e fortes que nada nem ninguém pode romper.. quer dizer, que a morte.. sim a morte é a única que rompe algo tão magnífico como o amor que sentimos por outras pessoas.. e siim, eu sumi por causa disso mesmo!
Luto (F) Eterno Luto.. e só a sua presença vai poder modificar isso :/ Sinto a sua falta.. ):

domingo, 5 de setembro de 2010

Deeeeeeeeeeeeeesculpa..

Deeeeeeeeesculpa mesmo, mas eu tenho que saber o que é o melhor para mim... e sei que isso que estou fazendo não é e nunca será o melhor... mas tenho que tentar mudar essa situação enquanto há tempo... por minha culpa não sou eu mesma e isso só me fere mais e mais :/ sou uma verdadeira tooola e reconheço isso... mas reconheço também que errei e que tenho que mudar isso antes que o inevitável aconteça... bom, agora é tarte... muuuito tarde, então... até algum dia, até qualquer dia, o dia mais longe possível... ADEUS QUASE ETERNO! OU ETERNO SE PREFERIR ASSIM!

Não sei o motivo...

de ter criado isso aqui... só sei que me sinto tão bem acompanhada quando estou aqui escrevendo algo. Posso dizer o que sinto e as pessoas não vão conseguir me estraçalhar como normalmente fazem... talvez seja esse o motivo de tanto silêncio, me sinto tão ferida interiormente que já nem sei mais o que fazer quanto a isso :/ Perdi alguém que era TUDO para mim e isso deve ter colaborado para que me tornasse assim... eu nunca pensei na possibilidade de perder alguém, de chorar todos os dias da minha vida e de sentir essa saudade que hoje tanto me atormenta... mas hoje penso que se estivesse preparada para tudo que aconteceu hoje eu seria um alguém diferente... eu escrevo, não porque gosto, mas porque foi a única maneira de trazer de volta para mim o que só poderei ter quando não mais existir... não que estar viva seja algo que me contente tanto, mas é que eu não tenho certeza de que vou te encontrar tão facilmente quando partir... se não fosse por isso, não tenha dúvida, não estaria aqui para escrever estas linhas que serão lidas por alguém e logo esquecidas...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E é essa a visão...

Que eu queria ter do mundo... nesse momento queria fechar eternamente meus olhos para quem sabe poder encontrar você novamente... não sou suicida, só sinto muito a falta de alguém e sinto que essa seria a única maneira de ficar ao seu lado novamente!







Teria alguns "vizinhos" que nunca iriam dirigir a palavra a mim, mas isso seria algo normal, eu também nunca iria poder falar com eles... mas pelo menos teria a certeza de que nunca estaria só... pois é a partir do silêncio de alguém que percebemos o quanto esse alguém é estraçalhado por dentro... quanto maior o silêncio mais dilacerado esse alguém está... ou mais só!


E a minha única certeza é a de que eu nunca iria fazer falta a ninguém... se pudesse partir agora partiria e teria certeza de que seria esquecida facilmente por todos... afinal, nesse mundo onde tudo é stress uma pessoa a menos não faria diferença! Um dia direi ADEUS... mas serei feliz por poder ficar eternamente ao lado da minha eterna Vovó Hilda! *-*

E o motivo de tudo isso...

é que sinto demais a falta de alguém... se mudo de repente de humor é porque as lembranças me perseguem assim como me estraçalham, se as lágrimas caem é porque eu sinto muito a sua falta... se prefiro não falar o que tenho é porque tenho certeza de que se falar algo eu vou me estraçalhar ainda mais :/ desculpe-me se às vezes sou tão chata... mas é que em qualquer lugar que esteja a qualquer momento as lembranças invadem a minha vida, e é essa a hora em que ver a sua imagem em uma fotografia, no celular, no computador, nas agendas, nos quadros, e em todos os lugares me deixam cada vez com mais saudades de você... eu tento não transmitir tamanha tristeza mas de um tempo para cá está sendo impossível... eu sei que faço tudo errado mas o problema é que não tenho mais você para me mostrar o caminho certo, me sinto tão abandonada sem ti, necessito abraçar-lhe e ficar eternamente ao seu lado, a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida que anda tão monótona era poder ficar eternamente ao seu lado, mas para isso seria necessário partir desse mundo de ilusões onde o abandono e a monotonia me cercam? não quero mais sofrer... melhor fora morrer!

eu sei que todos vão achar esse post algo muito "idiota", mas se alguém algum dia tivesse perdido a única pessoa que te entendia, te abraçava, te amava, te alegrasse e fizesse tudo por ti... aí sim esse alguém entenderia tudo o que eu passo e o que eu sinto... é tamanha a dor que me cerca que só me restaria uma única saída... ir ao teu encontro... ficar eternamente ao teu lado, ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo!
Vovó... porque partiu e me deixou ?! Porque não me levou contigo ?! Porque me abandonou ?! Porque ainda sonho que nada disso aconteceu ?! Porque você não volta ?! Porque não posso te abraçar ?! Você ainda pode me ouvir ?! Quando me buscará ?! Quaaaando ?! Porque não hoje, agora ?! Eu sinto muuuuito a sua falta ! :/ TEAMO

ADEUS...!

Tenho cinco minutos do tempo que resta, tenho uma caneta em que a tinta lhe falha e falta-me a força, ainda assim, num último fôlego tenho uma voz rouca que procura por ti…em vão!Ainda me faltam tantas palavras em tantas melodias para cantar ao teu ouvido, num cúmplice segredo…E tu? Que sempre desejaste esse momento, sem nunca o pedires, sem que os teus olhos escondessem esse desejo em que um dia neles o li… e nunca tive a coragem de assumir essa interpretação como a correcta, como a real…Agora é tarde demais… porque te perdi! Agora é tarde demais, essencialmente porque me perdi…Nem o tempo soube gerir, para oferecer a minha despedida!

Passado, presente e futuro.

Passei um bom tempo sem precisar disso aqui, no momento até que não estou precisando tanto, mas estou com uma carência de conversa que não pode ser suprida pela pessoa que mais gosto de conversar, então vou desabafar um pouco através daqui.Ultimamente está tudo muito estranho, parece que se perdeu algo que não sei explicar muito bem o que pode ser muito menos procurar. Hoje um conjunto de coisas me fez pensar que não estou fazendo as coisas de forma correta, tanto na minha vida emocional quanto na minha "necessidade" social (aquele lance de vida premeditada). Vamos começar então?Primeiramente aquele assunto que nos últimos meses me fez perder a cabeça e ultimamente só tem me dado uma leve dor de cabeça, eu sei que você está comigo e que não gosta de magoar as pessoas, enfim eu posso entender esse tipo de coisa, já era pra eu estar feliz com a sua escolha, já fez o que podia e o que não podia pra ficar comigo, abriu mão de tudo, não preciso me preocupar com ele, até porque eu confio em você. O problema é que com o gostar vem o ciúme e se fosse ao contrário acho que você talvez não me entendesse igual te entendo, acho que sentiria o que sinto, somos parecidos. Você merece o melhor e já deve estar cansada de eu prometer melhorar, temos nossos defeitos queria poder corrigi-los junto com você. Queria muito que o seu passado virasse poeira e fosse aspirado pelo que sentimos no presente. Eu queria tanta coisa, e você também né? Só quero te fazer feliz, perdi toda a inspiração de escrever aqui depois de ter falado com você. Eu não preciso disso aqui pra desabafar eu tenho você pra conversar espero resgatar aquele negocinho mágico que fazia nos entendermos em segundos, aquela magia que fazia a lágrima se tornar um sorriso de imediato, que fazia a gente se sentir tão bem que não era mais necessário nada no mundo, só um ter o outro. Te amo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vó Hilda!


Ah, se alguém pudesse imaginar a falta que a senhora me faz... se alguém fosse capaz de imaginar o tamanho do amor que eu sinto por ti... é tanta saudade que chega até a transbordar pelos olhos, são tantas láaagrimas! A única coisa que eu queria era poder lhe abraçar novamente... só mais uma vez, por um segundo mais! Porque você partiu assim ?! Porque me deixaste nesse mundo monótono e desencantado... nesse mundo onde só há desilusão e sofrimento... porque me abandonastes ?! Porque não ficaste ao meu lado ?! Eternamente ao meu lado ! :/

ANDO TÃO INCOMPLETA

Sinto tanto a sua falta Vovó... queria que você estivesse aqui comigo, queria lhe abraçar e nunca mais sair de perto de ti! :/
EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO VOVÓ !
Muuuitissimas saudades de ti :/

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

P A L H A Ç O !









"O raio do sol suspende a lua,
por causa do palhaço que saiu pra rua.
O sino da matriz já bateu seis horas,
coitado do palhaço que já vai embora."