meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 24 de outubro de 2010

E você ainda acha,

.. que sua vida é um lixo? Uma verdadeira meerda? Pois bem, está enganado!!! Pessoas andam morrendo a todo momento e você com a sua vida linda de filhinho de papai e de mamãe reclamando da maldita coisa que tal pessoa tem e você não. Nossa, grande progresso.. aposto até que você vai morrer se não ter tal coisa, realmente você é muito idiota... ou melhor, idiota é pouco. A vida pode até ser essa merda que você pensa que é, mas não é você que está lutando a todo segundo para ter um segundo a mais de vida, sua vida é uma merda... mas é a vida que muitos gostariam de ter. Ou você acha que a pessoa que vive nesses corredores não gostaria de ser alguém normal, com uma saúde normal, com uma vida normal, com uma rotina normal...$@&* %&* $*¢¬@ a merda da sua vida que é horrível é milhões de vezes melhor do que a de muitas pessoas. A merda da sua saúde é melhor do que a daquela pessoa que é picada milhões de vezes por uma agulha para quem sabe conseguir um dia a mais de vida. A merda da sua vida é melhor do que a vida daquela pessoa que sempre que vai ao médico descobre que tem algo. A merda da sua vida e da sua saúde é melhor do que a daquela pessoa que foi ao médico para descobrir que está morrendo e que tem pouquíssimo tempo de vida. Então porque você não pensa antes de falar que a merda da sua vida é uma merda? Quer saber? A merda da sua vida e da sua saúde é melhor do que a minha. E o que mais me irrita é ver vocês reclamando da merda de vida que vocês tem... eu queria uma merda de vida igual a de vocês, quem sabe assim eu não precisaria ser tão picada por agulhas, quem sabe eu não precisaria tomar tantos remédios, quem sabe eu ainda teria um dia a mais, quem sabe eu fosse uma pessoa normal, com uma saúde normal sem precisar ter essas malditas _ _ _ _ _ _ _. (é, desabafei o que a muito tempo estava guardado aqui dentro!)

Por que a gente sempre se engana com as pessoas mais queridas?

Eu nunca pensei que um dia isso iria acontecer... mas aconteceu. Enfim, estou feliz por tudo ter acontecido e por todos os momentos que passei ao seu lado. Mas estou muito mais triste por ter sido assim... não esperava isso. Não de você. Acho que o erro foi meu, fui eu quem esperei demais de você, esperei mais do que você era capaz. Mas, eu não vou sentir saudades,
.. daqueles que eu amava e me magoaram, e que hoje eu deixo pra trás ! ~

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ai ai ... como dóoooooooooi !!

e se você fosse capaz de imaginar o tamanho da dor que sinto nesse momento talvez até conseguisse me compreender...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

...

Acho melhor começar a me despedir do mundo e das pessoas que o habitam, minha hora está chegando e não há nada que possa ser feito para mudar isso. Tenho companheiros inseparáveis que me matam um pouco a cada dia, odeio coisas viciosas que temos que consumir todos os dias para poder continuar vivos, mas também me odeio por ser uma consumidora eterna desse vicio. Vicio que vai nos matando aos poucos e que nos dá o papel de suicidas. E se alguém perguntar se estou acabando com a minha vida direi que sim... Mas não é por uma escolha própria, ou eu continuo ou as cortinas se fecham para mim. E é tão ruim saber que um dia o seu fim vai chegar e as dores só aumentam com o passar dos dias, pior mesmo é ter que responder a seguinte pergunta: "tudo bem?" , e é ai que a dor aumenta, o coração aperta, a voz não quer sair... Mas com muito esforço digo que sim. Por quê? Porque mesmo passando por tudo eu ainda tenho motivos, pequenos motivos, para sorrir e um imenso dever de não preocupar quem amo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

É talvez o último dia da minha vida.

Hoje falta-me o ar para continuar a respirar

Falta-me a alegria que outrora me perseguia
Falta ainda dentro de mim um grande pedaço
Faltam ainda coisas e pessoas..
Talvez até um pouco de juízo, de responsabilidade..
Quem sabe até um pouco de amadurecimento e infantilidade
É.. falta-me muito para continuar
Mas talvez seja o fim para mim
Tenho pouco tempo até o fim do dia..
Me restam algumas horas, minutos, segundos talvez...
E ainda não fiz o que devia ter feito a tempos,
Eu nada fiz.. e nada farei.
Não agora com tão pouco tempo
Talvez eu consiga transmitir nessas últimas linhas
Um pouco do que sinto e que não consegui transmitir a ninguém.
Fiz das palavras um esconderijo,
E me arrependo plenamente disso...
Deveria eu ter aproveitado mais meus amigos,
Minha família, meu tempo e os momentos
Simples talvez, mas que agora estão me fazendo falta..
Troquei tudo por algumas palavras
Que serão apagadas com o tempo..
Esqueci que na realidade o que importa são os gestos que você fez
E não o tempo que perdeste com as letras.
Aprendi errado, mas agora já é tarde..
Vivendo e crescendo com escritores aprendi só parte do que devia,
Aprendi a demonstrar o que sinto a partir dessas letras que para nada servem nesse momento
E esqueci que o principal eu não fiz..
Esqueci de cativar as pessoas, hoje me sinto assim...
Um ninguém
Ah, se eu tivesse um dia a mais...
Eu teria feito tudo o que não fiz, teria feito exatamente tudo diferente
Sinto não ter aprendido a demonstrar o que sinto
Com gestos e não com essas letras inúteis
Que nada me ajudam nesse momento,
É o meu fim e não tenho escolhas a fazer..
O relógio da minha vida está parando de rodar
Está ficando tudo tão escuro,
Conto então os segundos até que possa ouvir o último
TIC TAC da minha vida...

domingo, 17 de outubro de 2010

gdrtf gvc bvff vbhnmk cvbhnj

sim, eu gosto das letras... principalmente quando eu não as entendo... elas fazem com que eu me sinta uma analfabeta!!!

E é tanto amor, tanta saudade que eu já nem sei mais como me expressar! Amo-te muito Vovó! ♥

E eu ainda acho que tudo não passou de um sonho, às vezes me pego pensando em você e sinto ainda mais a sua falta. mas ultimamente você anda me acompanhando sempre, ando te vendo em todo lugar. até já corri para lhe abraçar, mas não deu.. você não estava realmente aqui. e eu não me importaria se você viesse me buscar. eu até acharia isso melhor, melhor para o mundo e para mim também. ah, como eu sinto a sua falta!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

estou indo embora...


e se fosse para escolher entre eu ou ele ela escolheria ele u-u ée eu sei disso, e só não vou realmente embora porque não quero dar o gostinho para esse idiota. sim, ele é muito idiota. mas, mais idiota ainda sou eu que vivo ainda ao lado dessa criatura detestável. estou indo embora, quando? ainda não sei. mas eu vou. algum dia eu vou. só espero que esse algum dia chegue rápido, o mais rápido possível. estou indo embora. algum dia estou indo embora, e enquanto esse dia não chega eu fico a esperar. eu fico a contar os segundos até que possa finalmente dizer ADEUS!

"Ar de violinista decadente de quem já tocou a última música e agora agoniza esperando o cortejo fúnebre de sua morte ser embalado por outro violino sussurando aos prantos a dor da perda."
E desde então espero a minha hora...!

aquela pessoa

que parece nem ligar pra você pode ser a que mais pensa e se preocupa contigo.
e acabamos nem dando o valor necessário que essa pessoa precisava :/ o que fazer ?!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

P R E O C U P A Ç Ã O !

Às vezes uma palavra de onze letras me deixa fora do normal. Dá até vontade de saber como você está. Acho que melhor que eu mas, enfim... eu te daria o pouco de saúde que tenho para que você fique melhor ! (:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando você está doente...

"É talvez o último dia da minha vida.

Saudei o sol, levantando a mão direita,

Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus,

Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada."

.

Quando você está doente... você fica triste, desanimado e sem vontade de fazer certas coisas. Mas logo passa e você volta a sorrir novamente.

Mas quando a dor não passa tudo é motivo de lágrimas, e a doença sempre escolhe alguém para perseguir :/ E talvez seja esse o último dia da minha vida! E mesmo que eu parta um dia eu ficarei feliz, não sentir mais essas dores será um alivio imenso. A única coisa ruim de ter uma doença que a cada segundo se agrava mais é não ter ninguém para lhe apoiar.. :/ E seria mentira se eu falasse que não sinto falta de um abraço. Mas eu tento sorrir mesmo com todos esses obstáculos, é difícil... mas eu aprendi com o tempo que o difícil é sempre o melhor *-*'

E se eu partir sem dizer que amo vocês me perdoem. Sou muito distraída e não sei demonstrar o que sinto direito... talvez seja esse um defeito meu!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

s2

Entre o amor e a amizade,
Eu fico com você.
.
Entre o sorriso e a alegria,
Eu escolho você.
.
E entre tudo que possa existir,
Eu continuo escolhendo você!

E mesmo que você não existisse
eu te amaria..

Dizem que o tempo cura tudo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou.


Não sei se é isso mesmo que eu quero para toda a minha vida, mas nesse momento tudo o que eu mais quero é que seja pra sempre.. mesmo estando assim, tão distante de mim. A distância torna tudo tão difícil, mas quando o sentimento é forte nada e ninguém pode mudar ou interferir nisso. Seria fácil demais se todas as vezes que eu olhasse para o lado pudesse correr ao seu encontro.

EU AMO AMAR VOCÊ...!

Amamos determinadas pessoas e nem pensamos na possibilidade desse amor ser impossível, e o pior.. não pensamos da possibilidade desse amor não ser correspondido... e ainda há o medo de perder a amizade pela bobagem de demonstrar nossos sentimentos. Então, o que fazer ?! Tentar ou ficar na vontade ?! Não sei qual escolha é a melhor, aaah.. o melhor mesmo é deixar tudo como está! e um dia, quem sabe esse amor passe :/

Eu queria solidão, para não ferir aos outros nem ser machucada.

E é o que eu mais desejo desde então, quero viver em um mundo onde ninguém exista... quero viver em um mundo onde eu possa ser a única pessoa que possa me elogiar e me criticar às vezes (:
Não gosto de ferir as pessoas, muito menos de ser ferida! Um dia me feriram e todo o meu amor fugiu, hoje sou assim... incompleta! Sinto tanta falta de você que nem sei como estou conseguindo sobreviver nesse mundo! :/
Quero solidão, não porque gosto de ficar só... mas é que depois que você partiu não encontro nenhuma companhia perfeita... quer dizer, eu encontrei... mas, mas, mas... E S Q U E C E ! ~*

CLOWN

Eu quero pintar meu rosto e fugir pro Circo *O*' qualquer que seja o circo já é o suficiente para me deixar feliiiiz (: eu amo ser assim, eu amo me vestir assim, eu amo me pintar assim! E por favor, me dê licença, tenho meu tempo contato para fazer pessoas felizes, não posso perder pouco do que me resta vivendo em um mundo onde ninguém entende o que é ser palhaço! Palhaço é toda uma vida, palhaço é toda a MINHA vida! *-*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

minha poeta...

e é assim todos os dias, eu olho ao meu redor e sinto que falta algo... passa o dia e o vazio continua, é um vazio que nada nem ninguém preenche... é um vazio que chega a me fazer mal :/ , é uma vontade de ir encontrar algo que a muito está perdido, é uma saudade infinita de não sei o que que ficou lá no passado..

e a noite chega, e ao fechar os olhos eu me lembro de ti, lembro de tudo que vivemos, e até lhe peço por favor que venha me buscar, que venha me levar com você... e não me importaria se tivesse que morrer para isso.. qualquer sacrifício é pequeno para ficar ao seu lado novamente... e eu sinto a sua falta, assim como a lua sente falta das estrelas..

estou cansada de olhar os lugares e enxergar você e não poder correr ao seu encontro te abraçar.. quero-te de volta, me leve, me leve com você... nada me deixaria mais feliz do que ficar ao seu lado novamente.. ME LEVE! EU NÃO ME IMPORTO DE PARTIR!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESMALTES E UM BURACO VAZIO

Ando insatisfeita com esmaltes. Troco de esmalte duas vezes por semana e quero comprar uma cor nova cada vez que pinto as unhas. E nunca acho a cor certa que estou procurando. Na verdade, troco tanto porque não sei qual cor estou procurando. Ando insatisfeita com esmaltes. Ando insatisfeita com esmaltes, com hidratantes perfumados e comigo mesma. Ando comprando coisas inúteis demais. Comprando coisas demais pra preencher um vazio interno que não precisa de esmalte, de hidratante perfumado ou de nenhuma outra coisa que se possa comprar pela internet. Dizem que a solidão é o mal do século. Eu concordo. Solidão é ter amigos, ter um namorado, ter uma família linda, ter milhares de admiradores. E não ter a si mesma. Solidão é viver numa sociedade cada vez mais superficial, cada vez mais consumista, que julga as pessoas pela aparência e pelo tanto de dinheiro que elas têm. Solidão é o que move a internet hoje – e sempre. Solidão é a única razão pela qual os Orkuts, Facebooks e Twitters da vida se popularizam cada vez mais. Queremos amigos, queremos mensagens fofas, queremos depoimentos que dizem pro resto do mundo o quanto somos lindos, cheirosos e bem amados.
Queremos mostrar fotos das viagens pra Europa, queremos mostrar fotos com trinta amigos diferentes, queremos mostrar foto do namorado novo da semana, queremos mostrar fotos da nova melhor amiga de infância que acabamos de conhecer, queremos que o mundo saiba que somos amados. Queremos admiração. Queremos falar, o tempo todo, que temos amigos, amor e dinheiro. Mostramos (ou, pelo menos, tentamos mostrar) pro mundo que somos a estampa ideal, quando, na maioria das vezes, a viagem pra Europa foi financiada em mil vezes ou foi paga pela empresa, os trinta amigos da foto só são amigos na hora da foto e não são pessoas que se importam de verdade no dia-a-dia. E os novos amores se vão a cada semana.
Queremos ter mil amigos no Orkut, mas não achamos companhia pra assistir um filme no cinema quarta-feira à noite. Queremos nos comunicar com todo mundo do Facebook e “reativar” amizade com pessoas com as quais mal falávamos “oi” dois anos atrás. Damos bom-dia no Twitter (um negócio onde se fala sozinho) e não damos bom-dia pro vizinho no elevador. Adicionamos Deus e o mundo no maldito MSN pra termos companhia e não perder o contato com aquela pessoa tão querida e amada com a qual trocaremos três frases ao longo do ano. Pessoas verdes online com as quais mantemos relações virtuais 24 horas por dia. Tudo muito superficial. Tudo muito virtual. Tudo fruto da nossa maldita carência, tão maldita quanto essas relações virtuais infundadas. Precisamos nos afirmar pro mundo e pra nós mesmos. Precisamos nos encaixar nos padrões atuais de pessoa bem-sucedida e amada pra sermos aceitos.Mas o vazio está lá. Nas tardes de domingo. Nas compras virtuais cujo encantamento acaba assim que o produto chega à nossa casa. Esperamos encontrar a felicidade no Macbook novo, no celular com mil funções que não toca, nas novas cores de esmalte que são lançadas toda semana, nos hidratantes perfumados, nos xampus caros. Compramos pra ter companhia. Compramos pra preencher um vazio interno. O mesmo vazio que tentamos preencher com amigos virtuais, relacionamentos virtuais e mentiras virtuais. Tapamos o sol com a peneira. Tapamos nossos buracos com relacionamentos que não existem. Despistamos nossa carência aguardando um produto chegar pelo correio. Nos tornamos tão superficiais quanto nossos relacionamentos virtuais. Nos tornamos tão efêmeros quanto os esmaltes da cor da moda. E continuamos nos sentindo vazios. E trocando a cor do esmalte a cada semana.

domingo, 3 de outubro de 2010

Vote!

Deposite na urna seu voto para quem sabe essas pessoas consigam mudar o nosso País. De que adianta eleger alguém para mandar no "Nosso País"? Eles não vão mudar o jeito de cada um pensar, a única coisa que eles vão fazer é prometer coisas que normalmente não são realizadas nunca. Dizem que eles estão lá por dinheiro, mas isso pouco me importa. Dinheiro não é e nunca será tudo nessa vida. E não falo isso da boca para fora, eu sei que mesmo tendo todo o dinheiro do mundo eu nunca vou conseguir ser realmente feliz. Sou incompleta e o dinheiro nunca me completou. Mesmo tendo todo esse dinheiro eu não tenho o que mais quero. Quero minha alegria de volta e isso o dinheiro não compra. Depositamos toda a nossa confiança em pessoas que só aparecem em épocas de eleições e nada muda. É tudo sempre igual. Quero um Mundo diferente! Um mundo de cores e sorrisos. Vou partir em busca do lugar mais colorido possível. Vou tentar ser a pessoa mais feliz que eu conheço, mesmo sendo impossível. Se as pessoas depositam confiança em desconhecidos, porque não depositam em si um pouco de felicidade? VOTE! Mas vote na felicidade. Na sua felicidade! E só então seu voto não estará sendo desperdiçado! (: Eu amo meu País... Mas acima de tudo eu me amo !! ~*

A garotinha que aqui habitava...

... Pegou suas malas e partiu. Partiu em busca de alguém para abraçar. Ela sente falta ainda do mundo onde vivia antigamente, talvez não seja exatamente do mundo, mas das pessoas que habitavam esse mundo. A garotinha sempre foi a enfermeirinha da vovó, a companheirinha da vovó. A vovó sempre foi o motivo da sua vida. A garotinha foi crescendo e sempre foi o mais feliz possível. Quando a garotinha já havia crescido (não o suficiente para suportar a dor da perda), lhe falaram que a vovó não estaria mais aqui. Nesse momento seu mundo desabou, ela chorava e não se conformava. Como? Porque? Não! Não pode ser! Ela nunca havia pensado na possibilidade disso acontecer... mas aconteceu. Talvez aqueles sonhos que ela andava tendo todos os dias a um tempo atrás fossem um "aviso", mas ela não deu bola, não acreditava que fosse se tornar real. Agora ela estava ali observando e esperando que sua vovó voltasse a abrir os olhos. Não queria sair dali nem por um segundo, queria observá-la. Passaram-se as horas e a vovó foi enterrada! A garotinha não queria acreditar. E até hoje ela vive na esperança de isso não ter acontecido, apesar de 865 dias terem se passado ela ainda acredita que vai encontrar sua vovó. Ela ainda pede todas as noites para o Papai do Céu que a leve com a sua vovó. Ela continua acreditando que isso vai acontecer um dia. E enquanto isso não acontece ela pega suas malas e sai em busca de um abraço que a conforme de algum modo. A única coisa que ela quer é um abraço sincero, mas isso está se tornando cada dia mais difícil. :/

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma gota de sangue a mais e será o fim.

"É só uma picadinha, não vai doer nada." Quem nunca ouviu essa frase pelo menos uma vez na vida? O problema é que eu já ouvi isso milhares e milhares de vezes. E é sempre a mesma frase: "É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. É só uma picadinha, não vai doer nada. (...)" E é aí que está o problema... de picadinha em picadinha eu vou ficando sem saaaaangue!

E quantas gotas de sangue ainda vão querer para quem sabe conseguirem descobrir o que realmente acontece comigo? Me deixem em paz, sumam com as agulhas, com as roupas brancas e com todo o resto. A única coisa que eu queria era poder viver em paz. Quero ver no rosto de quem me ama um sorriso e não um olhar de "pena". Poxa, será que isso é muito difícil? Ah, e por favor... não tirem nem uma gota a mais de mim, pelo menos não agora. Quero aproveitar um pouco do meu tempo com quem amo! :)

Me abandonaram novamente.

E foi assim... eu estava do seu lado quando tudo aconteceu. Você ainda falava comigo, falava com a voz mais suave do mundo. Não parecia ser sua aquela voz, era acostumada a ouvir você "gritar" e naquele momento ouvia somente o sussurro da sua alma. Ouvia sem acreditar que você partiria, ainda tinha esperanças... mas, naquele momento, senti que seu olhar transmitia um brilho de despedida, não acreditava no que estava vendo. Mas não tinha como fugir, trocaria de lugar com você se fosse possível... mas não tinha jeito. Era o fim! Você me disse ADEUS e eu te disse NÃO. Mas já era tarde, você partiu... assim como todos que partiram e me deixaram. Estaria mentindo se falasse que não choro, mas não estou tão triste também. Você me fez prometer que seria um alguém diferente, um alguém feliz... e assim será! Sei que os meus dias também estão contados. Só não sei quantos dias terei para sorrir até te encontrar novamente. Promete nunca me abandonar? Promete ao meu lado sempre estar? Promete sempre me abraçar? São promessas bobas, mas que me deixam feliz. Tenho agora cinco minutos do tempo que me resta...