meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

tic tac ...

E se eu perder um pouco mais do tempo que ainda me resta não vai ter problema... o problema vai ser se eu gasta-lo e não aprender exatamente nada com o que desperdicei...

O tempo é meu... desde que eu saiba usa-lo ele ainda é meu... a partir do momento que eu começar a desperdiça-lo ele se torna algo estranho e desconhecido...

Quando eu esquecer que o tempo é algo contado talvez eu saiba aproveita-lo... e quando eu lembrar que é algo contado eu vou lembrar de me despedir... não que seja uma eterna despedida, mas as vezes o tempo para só para uma pessoa e a partir disso nos tornamos cacos e tentamos nos refazer com pedaços de lembranças... esquecemos de dizer algo e passamos a fazer tudo errado, esquecemos o quão grande são as pessoas e depois lembramos que o "pra sempre" nunca existiu e talvez nunca vá existir... nos tornamos alguém desconhecido... passamos a não nos conhecer e quando acordamos para a realidade o nosso tempo acaba e a vontade de dizer adeus nos sufoca... mas já acabou, chegou ao seu FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário