meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ultimamente ando incompleta


Devo ter matado parte de mim ... mas eu não tive escolha, lágrimas rolaram mas eu sabia que era realmente o certo... não era real e me fazia sofrer... tive que matar parte de mim, esqueci que as vezes temos que sacrificar algumas coisas... mas matar personagens assim? personagens que eram o meu verdadeiro reflexo... maaas ninguém vai sentir falta (a não ser eu!) ... vai passar... e alguns vão até entender o que me levou a tal ato... talvez fosse até melhor ficar distante de todos por um tempo para poder parar de chorar assim por algo que fez parte de mim! Não foi minha intenção.. acho que eu devo falar que sinto muito para mim mesma e para algumas pessoas que faziam parta da vida dessa minha personagem! ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário