meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 5 de dezembro de 2010

estou pensando seriamente em desistir de tudo e de todos...

e eu sei que o arrependimento virá logo em seguida. Mas eu sei também que sou muito teimosa e que não ouço o que me dizem, faço tudo errado achando que é o certo e depois quebro a cara e o coração junto. Ah, e as lágrimas sempre me acompanham, assim como as minha palavras... elas não me abandonam nesses momentos, elas são meu refugio para um mundo melhor, ou pelo menos quase melhor.. elas me guiam quando todas as luzes se apagam e me mostram que sempre há uma luz no fim do túnel, por mais que a luz venha de um fósforo que em questão de segundos pode se apagar. E se abandonar for o correto então lá vou eu atrás de tentar fazer tudo certo pelo menos uma vez na vida. (Aproveitar enquanto eu a tenho né?! :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário