meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje, exatamente hoje...

Li um poema em minha mente... Um poema tão lindo quanto o brilho do seu olhar. Mas não o escrevi pois faltava a força para conseguir segurar um simples lápis...Me sinto um verdadeiro fracasso pois perdi minhas palavras e meus sentimentos também. Esqueci como se vive mas comecei a aprender como se morre... E nesse momento o que sinto é uma alegria imensa, me deu vontade de sorrir e fingir que está tudo muitíssimo bem, afinal... Quem liga para o que o outro sente? Pensamos sempre em nós mesmos e o outro que corra atrás do que quer e estaria mentindo quem falasse que nunca fez ou ainda faz isso... Somos verdadeiros egoístas e por tanto me sinto no direito de poder "fingir". Fazer o que né ?! É a vida... Essa tal que todos dizem que conhecem bem até o momento em que ela te surpreende... (e quem é que me entende?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário