meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

07 e 08 de setembro de 2010. (desabafando)

No dia 07 de setembro de 2010 recebi a pior noticia novamente... É eu segurei o choro, foi difícil, um nó na garganta estava me enforcando. Sai sem rumo durante a noite, à luz do luar minhas lágrimas caíram. Tinha perdido outra parte de mim. Mas estava certa do que fazer. Segurei o choro e dei um fim, eu não deveria chorar, havia pessoas que precisavam do meu apoio, tinha que ser forte. 08 de setembro de 2010. O nó na garganta apertou, mais eu segurei, escorriam algumas lágrimas e eu limpava imediatamente. Tinha que ser forte e dar força e conforto a eles. Dei o melhor de mim. Mas no fim o que ouvi foi um "a Bia não gostava dela por isso não chorou!!!". Foi a pior coisa que ouvi até hoje, doeu tanto aquilo, parte de mim morreu. A meu ver: Dei o melhor de mim e não chorei, foi a pior coisa que já fiz! Deveria ter chorado. O problema é que eu queria dar forças para quem estava sofrendo mais do que eu. Concluindo: Odeio minhas atitudes, me odeio! Mas odeio mais ainda essa idiota que entrou em minha vida para destruí-la e falar o que não sabe. Desculpa Vó Vilma Desculpa por não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário