meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 24 de abril de 2011

Eu preciso que essa luz continue brilhando...

Acho que nunca fiz isso aqui no blog, mas sempre tem uma primeira vez, certo? Então, lá vou eu falar sobre mim sem mascaras. Agora sou eu e mais ninguém. Ultimamente as coisas tem se tornado bem difícil, a maioria me "odiando" e me criticando por tudo. Ando bem confusa, não sei mesmo o que fazer. Já não sei como andar em linha reta sem me desviar do caminho. Não vou mentir, ainda existem pessoas que me fazem bem, a maioria um pouco distante e os que estão próximos há sempre aquela tal desconfiança. Não dá para acreditar em tudo e todos, eu não consigo. Mas mudando um pouco o rumo dessa parte da minha vida, tem coisas dando muito certo, e outras me confundindo demais. Ando bem feliz sim, não vou mentir. Mas sinto que é só esse ano aqui e tenho que aproveitar e começar a romper os laços logo após. Tenho analisado bem algumas coisas e isso está se tornando confuso. Não sei bem o que fazer, preciso partir ou ao menos me afastar de certas coisas, mas isso é impossível. Não queria ser obrigada a dizer adeus a muitos. Isso dói, dói muito. E por falar em partida estou com muito medo de perder uma pessoa. Parece mesmo que a Ana aqui não se importa, mas é só o rótulo. Eu me importo, me importo de mais. Esse é o tal problema. Está chegando a hora de dizer adeus e isso está doendo. O ano está voando e eu aqui sem saber o que fazer. Enfim, daqui vinte e sete dias fazem três anos e eu nada fiz... (parando por aqui, já falei demais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário