meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Labaredas de fogo incendiaram a minha vida e meus sentimentos.

E desde então mudei. Aquela consideração que tinha por algumas pessoas sumiu, suponho que ruiu. Sem exceção alguma, todos se tornaram iguais, desde aqueles que eram como irmãos até os que são grandes inimigos. Hoje todos se tornaram iguais, não me importo com mais nada e com ninguém. A vida é mesmo uma grande idiotice e as pessoas se tornaram piores ao meu olhar. Deixei de me importar e desde então surgiu um novo alguém. Conheci o lado negro que pensei não ter, ignoro sentimentos ao máximo. Me tornei uma verdadeira pedra. Uma verdadeira pedra velha sem sentimentos. Não me importo mais com qualquer que seja a pessoa. Não reconhecerá mais aquela garota boba, mudei. Mudei e odeio mais do que nunca as pessoas. Sem exceção. Vou embora e não haverá despedida alguma. O fogo incendiou tudo o que conseguiu..

Um comentário:

  1. Oi, peguei sua foto,
    ou melhor dizer,
    a das labaredas do fogo!!!
    .
    ass: @DouglasTheFlash

    ResponderExcluir