meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 3 de abril de 2011

eu vivo do ontem,

das pessoas que habitavam o meu ontem, das palavras que eu disse e das que deveria ter dito, vivo do mundo mágico que se tornou irreal com o passar do tempo, vivo do "estou bem", do "não tenho nada", do "vai passar", do "deixa pra lá" e até mesmo do "esquece".. e por dentro estou completa e inteiramente acabada, sem rumo, não sei o que e como fazer.. sei que tenho que fazer, só não sei o que.. é terrível. e assim percebo que o mundo era mais fácil quando tínhamos a quem recorrer.. ai quando essas pessoas partem nos tornamos pessoas sem rumo :/ odeio, odeio e odeio isso.. odeio essa Ana que surgiu após perder algumas pessoas e odeio ainda mais a Ana que vai surgir assim que perder mais alguém , porque isso vai acontecer.. eu sei ))): só não entendo mesmo o porque. parece que eu estou dando voltas, junto com o mundo..



“[...]Às vezes parece que tudo roda,

Gira e revira

Tal qual uma roda gigante. [...]”


By: Hilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário