meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

100º post ! *-*

Hilda Ribeiro de Castro e Campos eu devo a ti todo esse amor pelas palavras... se não fosse pela senhora eu não saberia como me expressar, foi junto de ti que eu vivi os melhores anos de TODA a minha vida... se não fosse por ti eu seria uma pessoa completamente diferente do que sou hoje... não sei como seria, mas agradeço por ter me tornado assim... obrigada por tudo, obrigada por ter o olhar mais belo de todos e com ele conseguir guiar o meu caminho sempre, obrigada por ter o mais preciso sorriso e com ele me alegrar quando seria impossível isso se realizar, obrigada por ser a melhor avó de todo o mundo, obrigada por mesmo eu não podendo mais te ver continuar sempre do meu lado... obrigada por ter me dado todo o amor do mundo! EU TE AMO DEMAIS *-*'

(desculpa por não ter colocado tudo o que sinto, mas eu normalmente sinto e não encontro determinadas palavras... não sei como usá-las e por isso prefiro guardá-las comigo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário