meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NÃO AGRADO MAIS NINGUÉM!!!

ée isso ae.. CANSEI de ser a idiota, a retardada, a tola... CANSEI DE SER O BRINQUEDINHO! E se quiser continuar ao meu lado que acabe agora com toda essa maldita falsidade que escolheu como mascara! Não me importa se vão achar isso tudo um post idiota... as palavras são minhas, o blog é meu, o sentimento é meu, o desabado é meu e se quiser pensar que sou a idiota, PENSE! Não me importa mais o que os demais pensam a meu respeito... não vou mudar NUNCA MAIS por pouca coisa! @#$%*¬¨%$#&@ ... morri para algumas pessoas
aa ÚNICA coisa boa disso tudo é que esse post não serve para todos! (: só para meio mundo de idiotas! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário