meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Os sonhos podem transformar o rumo da história."

"não abandone seus sonhos pois eles são os unicos que te salvarão do esquecimento."
"De sonhos também se vive. Sabia ?"
"tantos sonhos morrem em poucas palavras."
"Acordei de um sonho bom que eu queria gravar"
"Peguei meus sonhos... desenhei no ar. Irei voar, pra te encontrar..."
"é muito importante sonhar pois um dia quando menos esperarmos nossos sonhos se realizam. O segredo é acreditar."
"sonhos. todos têm , alguns bons , outros ruins . alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manhã, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los."
"A saudade apertou e o sonhou acabou."
"E do principio até o fim eu pensei que fosse tudo realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário