meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

QUE SAUDADES VOVÓ!

Não precisam ler nada que esteja nesse post... eu só achei que seria a melhor forma de me desabafar e de continuar sentindo falta da minha avó... às vezes é bom relembrar alguns fatos para poder suportar a dor da saudade!!!
Os dias vão se passando e a saudade só aumentando... antes eu podia sonhar com você, escrever com você, desenhar com você, conversar com você, abraçar você, dizer o quanto eu amo você... 806 dias atrás eu tinha um tesouro em minhas mãos e deixei que ele escapasse de mim muito rápido... fui uma verdadeira IDIOTA e não fui capaz de enfrentar a todos para poder lhe abraçar pela última vez, queria ter tido a oportunidade de ter estado todos os segundos ao seu lado... e a cada segundo dizer o quanto eu te amava e ainda amo... fui realmente muito IDIOTA e perdi tudo o que eu mais queria ter hoje!
Os dias foram se passando e eu percebi que perco pessoas, perdi uma e sequer tive a oportunidade de abraçá-la pela última vez enquanto estava ainda respirando... MEU MUNDO DESABOU-SE NAQUELE MOMENTO (LÁGRIMAS DESPENCARAM SEM PARAR!), fiquei sentada observando-a em um caixão e imaginando que aquilo era um sonho e que você estava somente dormindo... eu imaginava a todo segundo que a qualquer momento você iria levantar e só então poderia correr lhe abraçar... mas isso foi só imaginação... não aconteceu! Passaram-se as horas tão rápido e só o que eu vi foram vultos pretos se aproximando para fechar eternamente seu caixão... não me contive naquele momento... corri em sua direção... não sabia mais o que fazer... havia pessoas ao seu redor e outras olhavam surpresas... foi o último toque, o último beijo que pude lhe dar e foi então a última vez que pude lhe tocar e lhe ver... FECHOU-SE ETERNAMENTE! Carregaram-te e no trajeto eu só pude olhar pela janela e imaginar como seriam meus dias... por um instante pensei que fosse um sonho, mas percebi que não era... saí correndo em sua direção e não pude deixar de perceber as pessoas falarem que seria difícil para mim por ser tão apegada a você... foi horrível caminhar até o túmulo mas acho que seria pior se não tivesse alguém ali do meu lado me segurando e me apoiando tanto... chegou então a hora que eu queria que NUNCA tivesse chegado... NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, não podia estar acontecendo aquilo... dias atrás eu estava ao seu lado lhe abraçando e naquele momento estava vendo lhe enterrarem... o caminho de volta foi ainda pior... mas nada se comparou a chegada em casa... a casa onde eu a via todos os dias...

ENFIM... HOJE EU NÃO CONSIGO FALAR MAIS NADA! OUTRO DIA QUEM SABE EU TERMINE... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário