meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acho que estou morrendo! :/

· Cansaço
· Depressão
· Adinamia
· Pele seca e fria
· Diminuição da freqüência cardíaca
·
Decréscimo da atividade cerebral
· Diminuição do apetite
· Insônia
· Reflexos mais vagarosos
· Intolerância ao frio
· Irritação ... etc, etc & etc!!!

Acho que já tenho tudo que mereço... pra que mais ?! (Aff, isso é um verdadeiro saco!)

Obs: Será que existe um 'idiota' que além de ter isso tudo ainda quer mais alguma coisa?! (Pode ter certeza... esse 'idiota' não sou eu, e nunca será!)

Conclusão: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao me irrite! :x não tô bem hoje! (mais mal do que você possa imaginar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário