meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ah, como dói não poder te abraçar..

e é lógico que você acertou de novo.. eu não poderia estar falando de outra pessoa se não da minha vovó.. e sabe porque eu escrevo tudo para ela? porque ela é tudo para mim e sem ela eu nunca seria quem sou hoje. e por mais que seja bobagem ficar escrevendo coisas para pessoas que já morreram eu não me importo, porque para mim ela ainda está viva.. eu a vejo sempre, ela me acompanha e esses 910 dias sem ela estão sendo os piores da minha vida, por mais que eu sorria.. sem ela eu não sou nada. porque eu conto os dias? porque a cada dia que passa eu acredito que estarei mais próxima do dia em que vou te encontrar novamente, e nunca mais vou sair de perto de ti.. ah, como dói não poder te abraçar vovó.. me leva? me leva para junto de ti? me leva agora? ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário