meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AR! Preciso de ar... eu quero reeeeeeeeeespirar D:

Ah, socorro.. HEEEELP! Eu preciso de ar, de muito ar. Minha cabeça dói tanto que chego a pensar que ela vai explodir... o ar me falta mais do que o normal. Não que eu não tenha isso sempre, todos os dias da minha vida e não que eu não saiba que isso vai se agravar mais e mais com o passar dos dias. Mas é que nesse momento eu não estou aguentando. Quase onze horas e eu sei que a madrugada vai ser pior ainda... eu entendo que seja eu que estou causando que isso se agrave mais rápido do que o esperado. Mas é que não é você que sente tudo o que sinto. E se fosse tenho a certeza de que desejaria fechar os olhos para sempre assim como eu desejo. Não que eu deteste viver, eu adoro... mas eu não aguento mais como eu aguentava antigamente. A situação é complicada, ou você acha que é bom sentir como se você fosse morrer por não conseguir respirar? E eu até acharia bom que isso acontecesse, não faria diferença a ninguém a minha ausência. E aqueles ao qual eu tento demonstrar algum sentimento podem ter certeza de que foi verdadeiro e que nem a morte apagará isso. Eu devo saber o que é amor e por isso digo que amo. Talvez por palavras, é mais fácil de dizer através delas... me sinto mais segura, mais feliz quem sabe. (: Ah, e me desculpem pelos abraços que eu esqueci de dar... :/

2 comentários:

  1. mesmo que vc nunca tivesse essas crises de falta de ar eu acho que ainda assim vc ia sofrer imensamente de MAL DO SÈCULO...

    ah, eu ainda sofro um pouquinho!!!

    ResponderExcluir
  2. MAL DO SÉCULO.. isso me mata às vezes.. e as crises são minhas melhores companhias às vezes.. :/

    é horrivel sofrer disso, mas ainda bem que é só um pouquinho!!!

    ResponderExcluir