meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É triste dizer adeus...

e isso eu só descobri quando comecei a perder pessoas as quais mais amava. E quando é que a vida vai parar de obrigar as pessoas a dizerem adeus? Se fosse tão simples assim você acha que eu já não teria dito adeus a 915 dias atrás? A 915 dias atrás eu perdi grande parte de mim, eu me perdi e hoje desejo partir para me encontrar... para encontrar o que perdi. Eu quero ir ao seu encontro, eu quero partir, eu quero sumir, eu quero ficar ao seu lado, eu quero te abraçar, eu quero dizer que te amo, eu quero fazer tanta coisa e nada mais me importa. E de que adianta viver em um mundo onde você não existe? Para que sorrir se não tenho mais motivos? Sem você meu mundo perdeu a cor e nada mais será como antes. Hoje a única coisa que mais quero é que você venha me buscar, se possível que seja hoje. Eu não me importo de partir, eu não me importaria de sumir, para ficar ao seu lado novamente eu faria qualquer coisa. EUTEAMOHILDARIBEIRODECASTROECAMPOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário