meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não quero mais sonhar...

...se não for com você.

Não quero mais viver...

...em mundo que você não existe.

Prefiro então morrer...

...se não estiver ao seu lado.

Não gosto do modo como a vida termina, entre lágrimas e despedidas alguém parte para nunca mais voltar. E a despedida de abraços se torna incerta... já não sei se devo me despedir ou continuar não me preocupando com isso. A vida se torna injusta, ela tira de você quem você mais ama sem ao menos te dar a oportunidade de dizer um último EU AMO VOCÊ ou abraçar. Me sinto insegura diante da vida, ela tirou já grande parte de mim e com certeza vai tirar tudo o que ainda me resta... e desde então não quero mais sonhar e viver se for para tudo acabar em despedidas e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário