meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

E de saudades eu vivo...

... e sempre vou viver!!!
e eu vou viver muito bem sem você..

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Viva la vida *-*

JDOISPAJDOIASJDOAPS'
entende ?! ((:
HAAAAAAAAAAAAAAAAPPY :DD

A Arte de respeitar.

“Cadê o queijo que estava aqui? O rato comeu!” Brinca há décadas a meninada. E por que não propor versinhos diferentes? Cadê a educação que estava aqui? A falta de compromisso comeu!!! A falta de vergonha na cara levou!!! O povo matou!!!
Ao sair de casa nos deparamos com vários tipos de pessoas, porém, o que mais encontramos está definido em dois tipos: educados e mal-educados. A partir dos educados encontramos motivos para sorrir e continuar sempre alegres.
Mas como nem tudo que reluz é ouro, nos deparamos com o pior tipo, os mal-educados. São essas pessoas que não merecem ser respeitadas.
Agora, refletindo e voltando ao segundo e terceiro parágrafo... "Um professor ao sair de casa se depara com determinados tipos de alunos... educados e mal-educados."
Ler, reler e só então entender. Vejamos o seguinte exemplo que aconteceu em uma sala de aula:
Um professor de artes resolve passar um desenho para seus alunos, entrega folha de sulfite a todos e escreve na lousa "Tema Livre". Alguns fizerem aviõezinhos, bolinhas e zoaram a aula toda, porém, apenas um aluno fez o que o professor pediu. Fez o desenho mais lindo que o professor já tinha visto em toda a sua vida, foi embora feliz. Pois a partir daquele momento percebeu que os bagunceiros não têm tanta importância quando se tem um que seja educado e que esteja disposto a ouvir.
Na aula seguinte o professor chega completamente feliz, porém, aquele pequeno artista não foi a aula. Algo aconteceu, mas ninguém sabia o que. Semanas passaram-se e quando já tinha perdido suas esperanças encontra o garoto na última carteira da sala. O sorriso volta a brilhar.
Novamente o professor passa um desenho e ao faltar cinco minutos para bater o sinal o garoto levanta, levando a folha com a boca. O professor pega a folha e vê outro desenho tão belo quanto o primeiro. Porém percebe que o garoto não tem os dois braços. Ficou assustado e perguntou o que aconteceu. O Garoto simplesmente respondeu:
- Nasci assim professor, não tenho braços desde que nasci. Meu pai está preso, minha mãe é alcoólatra e já está no fim de sua vida, vivo com minha avó e ela sempre me disse que devemos correr atrás de nossos sonhos. A Arte é o motivo pelo qual vivo e me dedico inteiramente a ela. Não importo se a sala só faz bagunça, quero crescer e ser alguém na vida. Quero ser o orgulho da minha família.
O professor surpreendido levantou-se e começou a dizer a sala:
- Nunca imaginei encontrar isso em algum lugar, porém, agora percebo que por mais que vocês façam bagunça vocês nunca conseguiram atrapalhar a vida dele a não ser as suas mesmas.
Nunca mais foi visto naquela sala, naquele período e naquela escola uma folha de sulfite sendo desperdiçada e amassada.
Moral da História: A educação, por mais que seja a menoria, sempre vence. Já a falta de educação sempre prejudica quem está cometendo-a. Aos mal-educados nada melhor do que esquecer que eles existem e mostrar a eles que para chamar a atenção é necessário mostrar o que temos de melhor e não de pior.
A partir dessa história percebemos o quanto alguém vale ouro, e quem presta atenção no que lê deve estar refletindo. Porém, se ouvimos o que é certo e continuamos fazendo o errado é porque não nos importamos com aquele um que se interessa em ser alguém na vida.Mas preste atenção, você não está prejudicando esse um e sim você mesmo. A única coisa que você está afirmando e reafirmando para esse um e para seu professor é o quanto você é mal-educado.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vovós & Vovôs *-*

Tanta gente por ae com vovó e vovô e eu aqui sem nenhum dos quatro (ou seis, seilá!) , bate uma saudade, uma vontade de abraçar.. é uma infinita saudade que nunca acaba. Sinto falta de exatamente tudo.. até dos dias em que choramos lado a lado, que saudade de abraçar-lhes e dizer que amo vocês! Partiram e me deixaram, porque? Voltem! Voltem logo, ou não aguentarei mais esse monótono mundo de ilusões, mundo onde as pessoas abandonam as outras, mundo onde o amor a muito foi esquecido, onde a alegria é rara.. queria eu estar ao lado de cada um de vocês.

Mas eu não me conformo, tanta gente com preciosas jóias nas mãos e não dão o mínimo valor.. depois quando perdem ficam aí chorando feito idiotas.. se não sabe dá valor também não merece ser valorizado.

Eu quero uma vovó e um vovô.. HELP?!

Quero uma vovó! D:

Não peço muito, só quero ter uma avó para abraçar, beijar, conversar, enfim... para chamar de vovó :/ Não peço quase nada.. só quero uma avó para amar e ser amada! Ah! Tempos de infância, tempos que não voltam mais... Que saudades vovós, que saudades vocês me fazem.

sábado, 18 de setembro de 2010

É impossível escolher um .. :/

A história sem fim tem fim.
Um sorriso verdadeiro não tem preço!!!

Ludwig van Beethoven

A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria. [Ludwig van Beethoven]


Nunca compreenderá você o que sentimos os músicos quando ouvimos por trás de nós o passo de um gigante como Beethoven. [Johannes Brahms]

.

Quero ser uma grande musicista/violinista quando crescer, rs.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

e um dia eu sonhei em colorir o mundo...

peguei todos os meus lápis... e assim comecei.
pintei uma folha... e acabei.
não deu... não terminei!
sonhei o impossível e ainda nem realizei o possível...
mas com o tempo as coisas se arrumam, e o mundo se colori! :D

u_u

Já ta tudo Fudido mesmo...
Então: Cadê a vodka?



Quando não tiver mais saída, ainda temos a Cachaça! Ou vc tem outra SOLUÇÃO?






PS: Não sei como esses bebados vivem.. QUE NOJO! :P

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minhas companheiras prediletas *-* rs.

Quero-te de volta...

E junto com ti quero também minha alegria, meu encanto e toda a minha doçura. Quero o meu mundo mágico, o meu mundo de fantasias e toda a minha imaginação. E de saudades vivo e sempre vou viver, assim como as horas passam a minha vida voa com os pássaros do tempo. Um dia aqui, outro ali.. sempre confusa, desejando sempre alguém para ao meu lado sempre ficar. Vou encontrar, onde? Ainda não sei, mas espero saber antes que voe para muito longe e esqueça como voltar.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Tchau... Mas hoje foi um dia muito feliz!!!"
Frase de autoria do Pedro Henrique *-*
o pequeno que eu sinto falta! :}

Silêncio, Shh...!

Agora mais do que nunca ele se tornou minha melhor companhia... aprendi a me conhecer e a conhecer o mundo onde vivo... sou apenas mais uma que passará pelo ciclo da vida, assim como todos! E o relógio bate lá na matriz... TIC TAC TIC TAC. Minha vida passa sem ponteiros, apenas... NASCER, VIVER E MORRER.
Perdi duas pessoas que amava deeeemais..
Mas quem foi que disse que agora não tenho dois anjos da guarda ?! *-*
Não sofro, não choro, não grito... apenas sorrio e vivo! :}
SAUDADE, já ouviu falar ?! :}
Quanto vale a vida ?!
Parti,
Não aguentei.
Logo voltei!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje eu deveria estar...

suuuuper triste, mas não estou! Porque guardar um sorriso que podemos compartilhar ?! *-*

aaaaaain que saudades...

que saudade de te ver sorrir para mim!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estou me sentindo de novo...

a pior pessoa da face da Terraaaaaaa .. perdi de novo e nada pude fazer novamente! Sou tão inútil, tão horrível, sou a pior de todas ): E o mundo monótono que estava me abandonando para dar lugar ao mundo colorido e feliz hoje volta para me fazer companhia... estou quase me acostumando com essa monotonia!

Novamente...

Ando tão só, tão incompleta... e hoje o que eu mais queria não pode se realizar.. passamos a viver em um mundo de ilusões e quando acontece algo que não queríamos passamos a achar tudo injusto e cruel... mas será mesmo assim? temos realmente o que merecemos? acho que não... vivemos tanto tempo ao lado de algumas pessoas e criamos laços de amor tão grandes e fortes que nada nem ninguém pode romper.. quer dizer, que a morte.. sim a morte é a única que rompe algo tão magnífico como o amor que sentimos por outras pessoas.. e siim, eu sumi por causa disso mesmo!
Luto (F) Eterno Luto.. e só a sua presença vai poder modificar isso :/ Sinto a sua falta.. ):

domingo, 5 de setembro de 2010

Deeeeeeeeeeeeeesculpa..

Deeeeeeeeesculpa mesmo, mas eu tenho que saber o que é o melhor para mim... e sei que isso que estou fazendo não é e nunca será o melhor... mas tenho que tentar mudar essa situação enquanto há tempo... por minha culpa não sou eu mesma e isso só me fere mais e mais :/ sou uma verdadeira tooola e reconheço isso... mas reconheço também que errei e que tenho que mudar isso antes que o inevitável aconteça... bom, agora é tarte... muuuito tarde, então... até algum dia, até qualquer dia, o dia mais longe possível... ADEUS QUASE ETERNO! OU ETERNO SE PREFERIR ASSIM!

Não sei o motivo...

de ter criado isso aqui... só sei que me sinto tão bem acompanhada quando estou aqui escrevendo algo. Posso dizer o que sinto e as pessoas não vão conseguir me estraçalhar como normalmente fazem... talvez seja esse o motivo de tanto silêncio, me sinto tão ferida interiormente que já nem sei mais o que fazer quanto a isso :/ Perdi alguém que era TUDO para mim e isso deve ter colaborado para que me tornasse assim... eu nunca pensei na possibilidade de perder alguém, de chorar todos os dias da minha vida e de sentir essa saudade que hoje tanto me atormenta... mas hoje penso que se estivesse preparada para tudo que aconteceu hoje eu seria um alguém diferente... eu escrevo, não porque gosto, mas porque foi a única maneira de trazer de volta para mim o que só poderei ter quando não mais existir... não que estar viva seja algo que me contente tanto, mas é que eu não tenho certeza de que vou te encontrar tão facilmente quando partir... se não fosse por isso, não tenha dúvida, não estaria aqui para escrever estas linhas que serão lidas por alguém e logo esquecidas...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E é essa a visão...

Que eu queria ter do mundo... nesse momento queria fechar eternamente meus olhos para quem sabe poder encontrar você novamente... não sou suicida, só sinto muito a falta de alguém e sinto que essa seria a única maneira de ficar ao seu lado novamente!







Teria alguns "vizinhos" que nunca iriam dirigir a palavra a mim, mas isso seria algo normal, eu também nunca iria poder falar com eles... mas pelo menos teria a certeza de que nunca estaria só... pois é a partir do silêncio de alguém que percebemos o quanto esse alguém é estraçalhado por dentro... quanto maior o silêncio mais dilacerado esse alguém está... ou mais só!


E a minha única certeza é a de que eu nunca iria fazer falta a ninguém... se pudesse partir agora partiria e teria certeza de que seria esquecida facilmente por todos... afinal, nesse mundo onde tudo é stress uma pessoa a menos não faria diferença! Um dia direi ADEUS... mas serei feliz por poder ficar eternamente ao lado da minha eterna Vovó Hilda! *-*

E o motivo de tudo isso...

é que sinto demais a falta de alguém... se mudo de repente de humor é porque as lembranças me perseguem assim como me estraçalham, se as lágrimas caem é porque eu sinto muito a sua falta... se prefiro não falar o que tenho é porque tenho certeza de que se falar algo eu vou me estraçalhar ainda mais :/ desculpe-me se às vezes sou tão chata... mas é que em qualquer lugar que esteja a qualquer momento as lembranças invadem a minha vida, e é essa a hora em que ver a sua imagem em uma fotografia, no celular, no computador, nas agendas, nos quadros, e em todos os lugares me deixam cada vez com mais saudades de você... eu tento não transmitir tamanha tristeza mas de um tempo para cá está sendo impossível... eu sei que faço tudo errado mas o problema é que não tenho mais você para me mostrar o caminho certo, me sinto tão abandonada sem ti, necessito abraçar-lhe e ficar eternamente ao seu lado, a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida que anda tão monótona era poder ficar eternamente ao seu lado, mas para isso seria necessário partir desse mundo de ilusões onde o abandono e a monotonia me cercam? não quero mais sofrer... melhor fora morrer!

eu sei que todos vão achar esse post algo muito "idiota", mas se alguém algum dia tivesse perdido a única pessoa que te entendia, te abraçava, te amava, te alegrasse e fizesse tudo por ti... aí sim esse alguém entenderia tudo o que eu passo e o que eu sinto... é tamanha a dor que me cerca que só me restaria uma única saída... ir ao teu encontro... ficar eternamente ao teu lado, ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo!
Vovó... porque partiu e me deixou ?! Porque não me levou contigo ?! Porque me abandonou ?! Porque ainda sonho que nada disso aconteceu ?! Porque você não volta ?! Porque não posso te abraçar ?! Você ainda pode me ouvir ?! Quando me buscará ?! Quaaaando ?! Porque não hoje, agora ?! Eu sinto muuuuito a sua falta ! :/ TEAMO

ADEUS...!

Tenho cinco minutos do tempo que resta, tenho uma caneta em que a tinta lhe falha e falta-me a força, ainda assim, num último fôlego tenho uma voz rouca que procura por ti…em vão!Ainda me faltam tantas palavras em tantas melodias para cantar ao teu ouvido, num cúmplice segredo…E tu? Que sempre desejaste esse momento, sem nunca o pedires, sem que os teus olhos escondessem esse desejo em que um dia neles o li… e nunca tive a coragem de assumir essa interpretação como a correcta, como a real…Agora é tarde demais… porque te perdi! Agora é tarde demais, essencialmente porque me perdi…Nem o tempo soube gerir, para oferecer a minha despedida!

Passado, presente e futuro.

Passei um bom tempo sem precisar disso aqui, no momento até que não estou precisando tanto, mas estou com uma carência de conversa que não pode ser suprida pela pessoa que mais gosto de conversar, então vou desabafar um pouco através daqui.Ultimamente está tudo muito estranho, parece que se perdeu algo que não sei explicar muito bem o que pode ser muito menos procurar. Hoje um conjunto de coisas me fez pensar que não estou fazendo as coisas de forma correta, tanto na minha vida emocional quanto na minha "necessidade" social (aquele lance de vida premeditada). Vamos começar então?Primeiramente aquele assunto que nos últimos meses me fez perder a cabeça e ultimamente só tem me dado uma leve dor de cabeça, eu sei que você está comigo e que não gosta de magoar as pessoas, enfim eu posso entender esse tipo de coisa, já era pra eu estar feliz com a sua escolha, já fez o que podia e o que não podia pra ficar comigo, abriu mão de tudo, não preciso me preocupar com ele, até porque eu confio em você. O problema é que com o gostar vem o ciúme e se fosse ao contrário acho que você talvez não me entendesse igual te entendo, acho que sentiria o que sinto, somos parecidos. Você merece o melhor e já deve estar cansada de eu prometer melhorar, temos nossos defeitos queria poder corrigi-los junto com você. Queria muito que o seu passado virasse poeira e fosse aspirado pelo que sentimos no presente. Eu queria tanta coisa, e você também né? Só quero te fazer feliz, perdi toda a inspiração de escrever aqui depois de ter falado com você. Eu não preciso disso aqui pra desabafar eu tenho você pra conversar espero resgatar aquele negocinho mágico que fazia nos entendermos em segundos, aquela magia que fazia a lágrima se tornar um sorriso de imediato, que fazia a gente se sentir tão bem que não era mais necessário nada no mundo, só um ter o outro. Te amo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vó Hilda!


Ah, se alguém pudesse imaginar a falta que a senhora me faz... se alguém fosse capaz de imaginar o tamanho do amor que eu sinto por ti... é tanta saudade que chega até a transbordar pelos olhos, são tantas láaagrimas! A única coisa que eu queria era poder lhe abraçar novamente... só mais uma vez, por um segundo mais! Porque você partiu assim ?! Porque me deixaste nesse mundo monótono e desencantado... nesse mundo onde só há desilusão e sofrimento... porque me abandonastes ?! Porque não ficaste ao meu lado ?! Eternamente ao meu lado ! :/

ANDO TÃO INCOMPLETA

Sinto tanto a sua falta Vovó... queria que você estivesse aqui comigo, queria lhe abraçar e nunca mais sair de perto de ti! :/
EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO VOVÓ !
Muuuitissimas saudades de ti :/

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

P A L H A Ç O !









"O raio do sol suspende a lua,
por causa do palhaço que saiu pra rua.
O sino da matriz já bateu seis horas,
coitado do palhaço que já vai embora."

Devo ser muito sentimental... mas eu chorei no final!

"Ele apaixonou-se. Aquela máscara branca na pele, os olhos pintados e a batata vermelha a que chamavam de "narizinho" eram incapazes de esconder o sentimento que brotava daqueles olhos com reflexos infantis.Enquanto fazia o seu número no circo só pensava nela, quando a flor de pano lhe saía da manga entre aplausos e sorrisos, a sua mente permanecia nela, tudo era para ela.Descrevia-a nas suas histórias nos aniversários para que era contratado, ela era a flor, o jasmim matinal, a princesa que andava no baloiço pendurado nas nuvens e descia no escorrega do arco-íris.Tudo era perfeito, só lhe faltava tê-la.Um dia, viu-a e sorriu, os seus sapatos de palhaço apertaram mesmo o seu tamanho sendo enorme, os seus cabelos laranjas espetaram-se que nem raios solares no ar, fechou os olhos e surgiu-lhe uma rosa no peito, junto ao bolso da camisa dos quadrados.Após breves instantes, o mundo parou. Ela tinha outro, um príncipe, um verdadeiro príncipe.Então, deduziu... não existe amor para os palhaços."

NOOOOOSSA!

Que coisa mais feeeia Ana Beatriz! ;x
Pra que tudo isso ?! Toda essa revolta que nunca leva a nada ?! Trate de parar com isso já!!! JSIOAJSIOAJSIOA'
(ninguém merece ouvir sermão! u_u)

Quantos anos você tem ?!

- tenho 3

- tenho 15

- tenho 25

- tenho 40

- tenho 89 ... etc etc etc!

... e são sempre essas as respostas... eu acho que a idade não deveria ser marcada por quantos aniversários você já fez e sim por quantos sonhos você já realizou, por quantos sorrisos você já deu, por quantas coisas boas você já fez e por ai vai... se fosse assim viveríamos maaaais... chegaríamos aos cem milhões de anos facilmente... e nunca seria novo demais ou velho demais para ser feliz e tornar os demais felizes também :D