meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E o motivo de tudo isso...

é que sinto demais a falta de alguém... se mudo de repente de humor é porque as lembranças me perseguem assim como me estraçalham, se as lágrimas caem é porque eu sinto muito a sua falta... se prefiro não falar o que tenho é porque tenho certeza de que se falar algo eu vou me estraçalhar ainda mais :/ desculpe-me se às vezes sou tão chata... mas é que em qualquer lugar que esteja a qualquer momento as lembranças invadem a minha vida, e é essa a hora em que ver a sua imagem em uma fotografia, no celular, no computador, nas agendas, nos quadros, e em todos os lugares me deixam cada vez com mais saudades de você... eu tento não transmitir tamanha tristeza mas de um tempo para cá está sendo impossível... eu sei que faço tudo errado mas o problema é que não tenho mais você para me mostrar o caminho certo, me sinto tão abandonada sem ti, necessito abraçar-lhe e ficar eternamente ao seu lado, a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida que anda tão monótona era poder ficar eternamente ao seu lado, mas para isso seria necessário partir desse mundo de ilusões onde o abandono e a monotonia me cercam? não quero mais sofrer... melhor fora morrer!

eu sei que todos vão achar esse post algo muito "idiota", mas se alguém algum dia tivesse perdido a única pessoa que te entendia, te abraçava, te amava, te alegrasse e fizesse tudo por ti... aí sim esse alguém entenderia tudo o que eu passo e o que eu sinto... é tamanha a dor que me cerca que só me restaria uma única saída... ir ao teu encontro... ficar eternamente ao teu lado, ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo!
Vovó... porque partiu e me deixou ?! Porque não me levou contigo ?! Porque me abandonou ?! Porque ainda sonho que nada disso aconteceu ?! Porque você não volta ?! Porque não posso te abraçar ?! Você ainda pode me ouvir ?! Quando me buscará ?! Quaaaando ?! Porque não hoje, agora ?! Eu sinto muuuuito a sua falta ! :/ TEAMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário