meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vovós & Vovôs *-*

Tanta gente por ae com vovó e vovô e eu aqui sem nenhum dos quatro (ou seis, seilá!) , bate uma saudade, uma vontade de abraçar.. é uma infinita saudade que nunca acaba. Sinto falta de exatamente tudo.. até dos dias em que choramos lado a lado, que saudade de abraçar-lhes e dizer que amo vocês! Partiram e me deixaram, porque? Voltem! Voltem logo, ou não aguentarei mais esse monótono mundo de ilusões, mundo onde as pessoas abandonam as outras, mundo onde o amor a muito foi esquecido, onde a alegria é rara.. queria eu estar ao lado de cada um de vocês.

Mas eu não me conformo, tanta gente com preciosas jóias nas mãos e não dão o mínimo valor.. depois quando perdem ficam aí chorando feito idiotas.. se não sabe dá valor também não merece ser valorizado.

Eu quero uma vovó e um vovô.. HELP?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário