meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E é essa a visão...

Que eu queria ter do mundo... nesse momento queria fechar eternamente meus olhos para quem sabe poder encontrar você novamente... não sou suicida, só sinto muito a falta de alguém e sinto que essa seria a única maneira de ficar ao seu lado novamente!







Teria alguns "vizinhos" que nunca iriam dirigir a palavra a mim, mas isso seria algo normal, eu também nunca iria poder falar com eles... mas pelo menos teria a certeza de que nunca estaria só... pois é a partir do silêncio de alguém que percebemos o quanto esse alguém é estraçalhado por dentro... quanto maior o silêncio mais dilacerado esse alguém está... ou mais só!


E a minha única certeza é a de que eu nunca iria fazer falta a ninguém... se pudesse partir agora partiria e teria certeza de que seria esquecida facilmente por todos... afinal, nesse mundo onde tudo é stress uma pessoa a menos não faria diferença! Um dia direi ADEUS... mas serei feliz por poder ficar eternamente ao lado da minha eterna Vovó Hilda! *-*

2 comentários:

  1. Que triste e rico poema! Amei demais! Eu me li nessas linhas escritas por ti.. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E qm foi q disse q vc ñ faria falta a ninguém? Eu sentiria muito a sua falta mocinha s2 E nem pense, nunca + em fazer o q me disse u___u

    ResponderExcluir