meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passado, presente e futuro.

Passei um bom tempo sem precisar disso aqui, no momento até que não estou precisando tanto, mas estou com uma carência de conversa que não pode ser suprida pela pessoa que mais gosto de conversar, então vou desabafar um pouco através daqui.Ultimamente está tudo muito estranho, parece que se perdeu algo que não sei explicar muito bem o que pode ser muito menos procurar. Hoje um conjunto de coisas me fez pensar que não estou fazendo as coisas de forma correta, tanto na minha vida emocional quanto na minha "necessidade" social (aquele lance de vida premeditada). Vamos começar então?Primeiramente aquele assunto que nos últimos meses me fez perder a cabeça e ultimamente só tem me dado uma leve dor de cabeça, eu sei que você está comigo e que não gosta de magoar as pessoas, enfim eu posso entender esse tipo de coisa, já era pra eu estar feliz com a sua escolha, já fez o que podia e o que não podia pra ficar comigo, abriu mão de tudo, não preciso me preocupar com ele, até porque eu confio em você. O problema é que com o gostar vem o ciúme e se fosse ao contrário acho que você talvez não me entendesse igual te entendo, acho que sentiria o que sinto, somos parecidos. Você merece o melhor e já deve estar cansada de eu prometer melhorar, temos nossos defeitos queria poder corrigi-los junto com você. Queria muito que o seu passado virasse poeira e fosse aspirado pelo que sentimos no presente. Eu queria tanta coisa, e você também né? Só quero te fazer feliz, perdi toda a inspiração de escrever aqui depois de ter falado com você. Eu não preciso disso aqui pra desabafar eu tenho você pra conversar espero resgatar aquele negocinho mágico que fazia nos entendermos em segundos, aquela magia que fazia a lágrima se tornar um sorriso de imediato, que fazia a gente se sentir tão bem que não era mais necessário nada no mundo, só um ter o outro. Te amo.

2 comentários:

  1. desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa... desculpa...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem... você não tem culpa de nada...

    ResponderExcluir