meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novamente...

Ando tão só, tão incompleta... e hoje o que eu mais queria não pode se realizar.. passamos a viver em um mundo de ilusões e quando acontece algo que não queríamos passamos a achar tudo injusto e cruel... mas será mesmo assim? temos realmente o que merecemos? acho que não... vivemos tanto tempo ao lado de algumas pessoas e criamos laços de amor tão grandes e fortes que nada nem ninguém pode romper.. quer dizer, que a morte.. sim a morte é a única que rompe algo tão magnífico como o amor que sentimos por outras pessoas.. e siim, eu sumi por causa disso mesmo!
Luto (F) Eterno Luto.. e só a sua presença vai poder modificar isso :/ Sinto a sua falta.. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário