meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 5 de setembro de 2010

Deeeeeeeeeeeeeesculpa..

Deeeeeeeeesculpa mesmo, mas eu tenho que saber o que é o melhor para mim... e sei que isso que estou fazendo não é e nunca será o melhor... mas tenho que tentar mudar essa situação enquanto há tempo... por minha culpa não sou eu mesma e isso só me fere mais e mais :/ sou uma verdadeira tooola e reconheço isso... mas reconheço também que errei e que tenho que mudar isso antes que o inevitável aconteça... bom, agora é tarte... muuuito tarde, então... até algum dia, até qualquer dia, o dia mais longe possível... ADEUS QUASE ETERNO! OU ETERNO SE PREFERIR ASSIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário