meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 5 de setembro de 2010

Não sei o motivo...

de ter criado isso aqui... só sei que me sinto tão bem acompanhada quando estou aqui escrevendo algo. Posso dizer o que sinto e as pessoas não vão conseguir me estraçalhar como normalmente fazem... talvez seja esse o motivo de tanto silêncio, me sinto tão ferida interiormente que já nem sei mais o que fazer quanto a isso :/ Perdi alguém que era TUDO para mim e isso deve ter colaborado para que me tornasse assim... eu nunca pensei na possibilidade de perder alguém, de chorar todos os dias da minha vida e de sentir essa saudade que hoje tanto me atormenta... mas hoje penso que se estivesse preparada para tudo que aconteceu hoje eu seria um alguém diferente... eu escrevo, não porque gosto, mas porque foi a única maneira de trazer de volta para mim o que só poderei ter quando não mais existir... não que estar viva seja algo que me contente tanto, mas é que eu não tenho certeza de que vou te encontrar tão facilmente quando partir... se não fosse por isso, não tenha dúvida, não estaria aqui para escrever estas linhas que serão lidas por alguém e logo esquecidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário