meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

975 dias

Hoje de madrugada eu fiquei vendo a sua foto e chorando. Fiquei falando com você e implorando para que você venha me buscar. Não que eu não goste de todos que conheço, mas me falta algo para ser completa novamente. Os dias se passaram e eu estou descobrindo que não é mais tudo um pesadelo. Ela foi embora e esqueceu de me levar junto. Eu quero ir embora com ela, eu quero, eu quero, eu quero e eu quero. Não quero mais viver de saudades, eu quero viver ao seu lado... a sete palmos da terra, que seja, mas eu quero. VÓOOOOOOO, VOLTA PRA CÁ. DIZ QUE ESTOU TENDO UM PESADELO E QUE NADA ACONTECEU. VOOOOLTA!!! Eu vou no seu lugar... mas você tem que ficar aqui. Você está fazendo falta pra todo mundo, eu sei que está. ): AHH.. TEAMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário