meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Continuando...

sua melhor amiga lhe disse uma coisa...
pra ela olhar para o céu sempre que quiser falar comigo pq me disseram que eu sou necessária lá por isso eu serei para você a estrela mais brilhante, eu sei que vai doer e vai demorar pra você se acostumar mas o mundo é mesmo um grande jardim...
e, as flores têm seu tempo antes de virarem estrelas...
a menininha sonhadora levou um tempo pra se adaptar, a noite era sua hora favorita do dia...
sempre tinha lágrimas nos olhos...
e um dia ela entendeu...
sua estrela sempre ia estar lá, mas ela conheceu outras grandes amigas...
e também descobriu que ela podia voar,
que ainda sabia...
tá ela cresceu, mas quem não cresce?
e ela ficou uma moça com grandes sonhos e muitas palavras...
um dia escreve um livro e fica famosa...
ou faz parte do livro da "princesinha do papai e do maninho"...
FIM!!!


•••

Ah, obrigada pela liiiiiiiiinda história Edithe ... eu ameeeeeei (:
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário