meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ah, que saudades Vó Hilda ♥ :/

E a cada despertar eu me imagino abrindo os olhos e te encontrando. Eu ainda imagino que nas minhas manhãs, tardes e noites você vai estar comigo, nos dias em que era difícil controlar minhas lágrimas eu tinha alguém para me abraçar forte e me amparar. Hoje as lágrimas caem e não encontro nada para fazê-las parar que cair. Eu sinto tanto a sua falta que para te ver de novo faria qualquer coisa. Deixaria o mundo cair sobre mim, alcançaria todas as estrelas, pegaria todos os raios de sol. Eu faria tudo para te abraçar agora. Deixaria que todas as pedras do mundo fossem jogadas em mim, serviria de alvo para todas as flechas do universo, desde que pudesse correr ao seu encontro. Eu sinto a sua falta. Te Amo Vó ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário