meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não me entendo ...

Mas quem sou eu? Eu mesma penso assim e se pudesse daria vida eterna pra todo mundo e morreria no lugar de todos , mas não dá :/ e eu sei que mesmo que não queira, eu vou perder um dia mais alguém e talvez eu não suporte isso.. mas vai acontecer, eu só não sei quando.. eu estou viva, e ainda nem sei porque.. se vou perder a todos não deveria estar aqui.. mas acho que tenho que aprender a suportar essas dores para só então descobrir o significado da minha vida.. é assim que eu penso, mas não é isso que eu faço.. eu choro, esqueço de quem me quer bem só porque perdi algumas pessoas importantes, esqueço que eu ainda estou viva e que tenho que viver, mas acho melhor esquecer.. talvez eu só queira mesmo partir :/ (é, falei T-T .. é isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário