meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hoje eu estou tão ...

mal e acho que merecia estar em qualquer lugar, menos aqui nesse mundo. Não queria ter feito tudo o que fiz até agora, quero ser diferente e esquecer tudo o que fiz de errado e o que continuo fazendo. Se eu pudesse voltar atrás eu voltaria sem pensar e nunca, nunca mesmo, teria feito tudo o que fiz. Sim, é arrependimento e é daqueles arrependimentos que não merecem desculpas. Apesar de ter falado que me perdoa e que todos erram um dia, eu sei que não vai ser como antes, você me esqueceu e esqueceu tudo o que aconteceu, mas a dor ainda vive em mim, as lágrimas ainda caem quando lembro tudo o que fiz, e sabe de uma coisa eu sinto muito, muito mesmo e gostaria que não tivesse sido como foi. Nesse momento eu choro pensando em como seria se nada disso tivesse acontecido. ARREPENDIMENTO NÃO MATA, MAS BEM QUE PODERIA MATAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário