meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vou aproveitar a mudança ...

pra sumir um pouco, esquecer que todos existem, esquecer que o mundo ainda gira e ainda vou aproveitar para pensar no que fazer a respeito de algumas coisas. Queria que tudo fosse diferente agora, queria que você ainda estivesse aqui comigo, só para que eu pudesse fazer tudo diferente, abraçá-la e ficar ao seu lado para sempre. Vou recuperar o que perdi, esse ano será diferente. E daqui a pouco vou estar ao seu lado como se nada tivesse acontecido, vamos estar juntas de novo e nada e ninguém vai interferir na minha decisão de partir ao seu encontro. ESTOU INDO, ATÉ MUITO BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário