meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Não, eu não estou chorando. Imagine se estivesse...


E é algo que não se muda com o tempo. Eu sinto tanto ter te perdido. Hoje fazem exatos 985 dias que você partiu vovó e também fazem exatos 980 dias que minha vida desmoronou completamente. Eu esperava que você ficasse ao meu lado depois de tudo. Mas naquela segunda, naquela maldita segunda o meu desejo era ir embora para sempre com vocês duas. É, vocês me abandonaram e não me perguntaram como eu ia ficar, minhas lágrimas foram poucas para segurá-las. E depois de tanto perder eu parti também. Parti só para fugir da rotina e não ter que sofrer com a ausencia de vocês. Mas a dor ainda vive em mim. Eu ainda choro todos os dias e ninguém sabe exatamente o porque das lágrimas.

Eu sei que fiz tudo errado.. e sinto muuuito por isso tudo. Desculpe-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário