meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

?

Alguns poucos vão conseguir entender o porquê dessa imagem... outros vão pensar ser algo que realmente não é...
Só coloquei essa imagem por um simples fato: ela me fez refletir sobre algumas coisas que eu achava que não tinham importância... alguns vão pensar que eu pensei sobre algo que seja evidente e que se relacione perfeitamente com a imagem... mas poucos vão olhar a imagem com os olhos da imaginação... os olhos que poucos usam por medo de ficarem cegos!!!
Enfim... o pior cego é aquele que não quer ver, e esses ainda existem! D:

(...) Fica então uma interrogação... sobre: o que eu refleti? O que ela me ensinou?

2 comentários:

  1. O que vc realmente refletiu eu não sei...
    só sei que essa imagem me dá um medo tremendo e ñ é pq é a visão do mundo de dentro de uma cova, mas é que me fez me dentir tão insignificante quanto à vida e ao meu mundo que ñ é maior e nem do tamanho que eu me lembro (é mto mais limitado e ranzinza...), e estou tão só...
    se bem que o pior é saber que meus sonhos estão entre as nuvens, nas estrelas e elas estão tão inacessíveis...

    (...)Devo estar tão longe da resposta certa né?!

    ResponderExcluir
  2. eu não pensei certamente em uma cova... pensei em algo como um lugar onde poucos querem estar... mas sempre falamos que queremos estar sós, queremos ter um lugar onde ninguém exista além de nós mesmos... achei que talvez esse fosse o lugar onde muitos pensam querer estar e na verdade não querem... normalmente somos insignificantes e a vida é de quem sabe aproveitar e não de quem quer enfrenta-la... queremos fazer tudo, ter tudo e agir como queremos... e depois só o que vai nos sobrar é um lugar onde a nuvem e as estrelas não serão mais visiveis...
    inacessiveis elas não são... pois enquanto haver a vontade de sonhar vamos poder tocar as nuvens e pegar estrelas... podemos então realizar o que sem os sonhos seriam impossiveis...
    ahh.. e quando a solidão é a nossa constante companhia só o que temos a fazer é encontrar algo que faça com que ela se torne nossa amiga... então o fato de estar só apartir daí se torna o maravilhoso "estar entre amigos" ...

    (...) Não.. você não está longe da resposta certa... está muuuito perto!
    Telvez eu até tenha contado o que eu refleti... mas o principal foi que eu mesma me contrariei (como sempre faço!!!)

    ResponderExcluir