meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Chamei tantas e tantas pessoinhas para irem na apresentação... e agora se uma for já é demais DDD:

Mas o que importa? É só para ver uma menina idiota com um violino e um arco na mão!
É, pouco importa mesmo!!! Ninguém tem tempo para bobagens... siiiiiim, é bobagem... e de qualquer maneira eu continuo a tocar e quebrar a minha cabeça com as partituras... partituras que tanto odiei e quis rasgar por achar tãaaaão difícil e que agora fazem parte da minha vida... acho que elas foram motivo de tamanho crescimento... e o principal é que elas nunca me abandonam, eu é que fujo delas normalmente! (:

Apresentação do dia 18/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário