meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 26 de junho de 2010

Quando perdemos alguém que amamos de verdade doi..

E por mais que eu tente viver sem a sua presença eu não consigo... os dias me mostram que está cada vez mais difícil suportar tudo sem ter você ao meu lado... não tenho mais em quem me apoiar e parece até que as pessoas me esqueceram, eu pensei que fugindo de um certo lugar sua ausência não me faria tão mal... mas agora percebo que não tenho mais para onde fugir... para qualquer lugar que eu vá, você não vai voltar... posso correr o mundo, subir e descer escadas, gritar do alto de uma montanha, pular de um penhasco, posso até tentar voar, saltar de um prédio para o outro tentando te procurar... mas não vou te achar... não fisicamente como queria... e o que eu queria ? queria lhe abraçar e dizer-lhe o quanto te amo ... dizer que fiz tudo errado a partir do momento que não fiquei ao seu lado todos os segundos... normalmente eu faço tudo errado... e o que eu ganho com isso ? eu não ganho, eu perco... perco cada vez mais e mais :/ a cada dia que passa eu ando perdendo coisas, pessoas, momentos, sentimentos e ando me tornando uma pessoa vazia... totalmente vazia... vazia em sentimentos, palavras, gestos e tudo mais... posso até dizer que isso pouco me interessa, mas estaria mentindo... eu não consigo ser o que queria e isso me estraçalha um pouco a cada dia... queria dizer tudo o que sinto em forma de palavras, mas ultimamente até elas me abandonaram... :/

E só o que eu mais quero é ter todos de volta!!!

Sei que é impossível... mas um dia me disseram que os sonhos existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário