meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

domingo, 20 de junho de 2010

O FIM

E a vida vai passando,
A passos cada vez mais largos,
Mais apressados,
Vai chegando ao seu final
Eu quero ver a minha vida
E não consigo.
Às vezes parece que tudo roda,
Gira e revira
Tal qual uma roda gigante.
Às vezes estou lá no alto
A procura de sentir o mundo,
Mas, rapidamente
De repente
Vejo tudo desaparecer
Então desço,
Abaixo
E caio
E me agito
E grito
Por nada poder ver
E fico desesperada,
Agoniada
De tanto sofrer
E a vida vai passando
E eu dela só sentindo o mal.
É o fim que chega.
Ouço o seu último ruído
O seu último grito,
É o final
Acabou meu carnaval.


Créditos a melhor poetisa de todo o mundo 'Hilda Ribeiro de Castro e Campos'

Poucos conhecem, mas os poucos que tiveram a chance de conhece-la e compartilhar com ela um segundo que seja é que tem realmente a grande sorte...

Não adianta pesquisar, procurar e revirar coisas para achar algo sobre ela, posso dizer eu mesma que não vão encontrar... pois a verdadeira fama não está em milhares de pessoas saberem seu nome e dizerem que é seu fã... a verdadeira fama está em ser você mesma sempre porque só então encontramos as pessoas as quais sabem nos dar o valor necessário!

Eu posso dizer o quão bom foi viver 13 anos ao lado dela porque eu sei o que é estar ao lado de alguém que sabe como e quando usar as palavras e sei também que se hoje eu escrevo algo que para muitos não passam de bobagens para ela e para mim eu sei quão grande é o significado de cada letra.Sentir saudade de alguém assim é inevitável mas tornar a saudade algo que nos faça sofrer é opcional... eu não vou sofrer porque eu sei que sempre vou ter você do meu lado... sempre que precisar eu sei que se fechar os olhos vou lhe encontrar e ao meu lado você sempre vai estar... assim como eu ao seu lado sempre vou querer estar... mesmo distante é você o único motivo pelo qual eu ainda estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário