meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 15 de junho de 2010

:/

E chega um certo momento que temos duas escolhas: MUDAR ou MUDAR ... e somos "obrigados" a escolher uma das opções... sobre cada uma delas temos as outras duas seguintes escolhas:
- Sumir sem avisar qualquer que seja a pessoa e depois de um tempo alguém descobre que fomos embora..
- Lágrimas, abraços, palavras, olhares, gestos... pequenas coisas que com um "adeus" nos tornam inesquecíveis na vida de alguém..
Escolhas aparentemente fáceis... mas só quem realmente tem que escolher entre elas é que sabe o verdadeiro peso que cada uma das escolhas carrega... somos feitos de escolhas, mas nem sempre podemos escolher o que queremos :/


PS: se eu me esconder atrás de uma caixa será que esquecem de me levar ? *-*-*'

2 comentários: