meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

sábado, 26 de junho de 2010

~^-^~


Está mais do que na hora de começar a dar vida aos meus personagens... e de agora em diante tenho algo para me dedicar... prometo demorar o tempo necessário e fazer algo que agrade a todos e principalmente que me faça bem! Vou me esquecer daqueles que dizem que é uma bobagem escrever um livro e vou escrever um para mostrar a todos que eu aprendi com algumas pessoas que a palavra escrita é uma coisa muito poderosa, desde que usada com sabedoria!!! E a partir de hoje não tenho mais tempo a perder... se eu tenho um sonho eu vou realiza-lo... se todos podem sonhar e concretizar seus sonhos porque eu não posso ? Não ligo mais para os que dizem que os sonhos não tem importância... se não tem importância para eles eu não posso fazer nada... pois para mim eles são tão grandiosos quanto qualquer outra coisa que possa existir nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário