meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Faces...


Talvez seja só um modo de dizer que estou passando do limite e atingindo o nível de maluquice mais alto antes do tempo determinado... mas eu já não acredito que isso seja fonte de toda minha imaginação, não é possível ver pessoas que não existem e tentar acreditar que existem só pelo fato que estou vendo... eu vejo, ninguém vê... será esse um modo de dizer que sou uma verdadeira idiota? Por outro lado eu andei pensando... se necessito tanto de personagens, porque não usa-los? Acho que eles não ficariam bravos comigo (: Eu posso vê-los... tenho companhia nas horas que preciso... eles me entendem e fazem com que eu me torne maluca... maluca pois andei pesquisando e me informaram que é normal... em todos os hospitais psiquiátricos existem esse tipo de coisa! Bom saber disso '-' KKK' acho que me animou completamente .-. Melhoooor nem terminar esse texto... posso chegar a uma conclusão que não quero! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário