meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

[...]

E hoje eu me sinto um papel amassado onde traços foram riscados e que hoje não vale mais nada e merece até ser jogado no lixo... ou não! São folhas amassadas que resistem ao tempo, elas são cada vez mais estraçalhadas e isso faz com que cada pedaço de papel perca seus sentimentos e se torne algo inteiramente esquecido.. :/
E se muitas vezes eu esqueço de algo ou faço algo que não queria ou não deveria dizem que sou uma pessoa fria, sem sentimentos... mas se sou assim foi porque alguém me rabiscou, me amassou, me esqueceu, me estraçalhou e me deixou eternamente jogada em algum canto... e quando lembraram que eu existo eu já estava totalmente fria e sem sentimentos... se hoje me tornei o que sou agora eu devo muito a quem me estraçalhou durante anos e anos... e eu agradeço... pois hoje com a ajuda dessas pessoas eu me tornei alguém que não acredita em tudo que ouve e que muito menos se deixa levar por pequenas coisas ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário