meu silêncio é o suficiente..

meu silêncio é o suficiente..
A graça de escrever a própria história é não ter pressa de se saber o final.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

E se eu mudar de uma hora para outra me chamam de maluca e falam que estou errada, mas ninguém quer saber o motivo ao qual me leva a isso =/
Se eu sou "obrigada" por motivos maiores a magoar pessoas as quais mais amo falam que eu estou errada e não me deixam explicar o que me levou a tal ato ... D:
Mas não querem entender que tudo o que eu faço é só para tentar mudar, mas ninguém quer entender que a pessoa que mais sai ferida sou eu... e se todas as feridas se fecham porque essa seria diferente ?!
Cansei de ser assim, cansei de fazer tudo errado... eu só cansei de mim e queria saber mudar sem magoar quem está ao meu redor... :/
Lágrimas caem e não me ferem... os motivos pelo qual as fazem cair é que me estraçalham...
Eu tento ver o meu mundo mas não consigo... ele gira, gira, gira... e ninguém me ensina a para-lo... e quanto mais ele gira menos eu vejo as coisas ao meu redor...
Sim, está ficando escuro... e agora ?!
Não, eu não queria... mas, inesperadamente chega o tão ansioso...
FIM!

2 comentários:

  1. a inconstância é algo constante na vida...

    EU MUDO!!!!
    não pq quero, mas pq tenho!!!

    ResponderExcluir
  2. EU MUDAVA!!!
    Não mudo mais... os outros é que começaram a me ver com olhos diferentes...
    Mudei para eles... mas para mim continuo a ser a mesma de sempre!

    ResponderExcluir